Difurlan 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Amigos, Estou precisando inserir um texto em uma determinada parte de meu site. Para tal, estou utilizando um Text Area. Porém, o texto todo não cabe no text area, pois o espaço destinado ao text area é pequeno. Assim, eu pensei em colocar uma barra deslizante no text area, mas não sei se isso é possível. Conheço praticamente nada de flash e por este motivo venho até vocês para requisitar um auxílio quanto a este 'pequeno problema'. Agradeço desde já a atenção de vocês. Diogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Faz um campo de texto dinamico e coloca o texto, ai estancia como quiser! faz 2 botoes, um pra subir e um pra descer, nos botoes você coloka: on (release) { sua_estancia.scroll = sua_estancia.scroll-1; }Pra subir, e pra descer é o mesmo código com scroll+1; Espero ter ajudado! Abracos! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Difurlan 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 oi Leo, Obrigado pela dica. Eu pensei em simplesmente uma barra de rolagem. Talvez ficaria mais amigável e intuitivo. como eu poderia fazer assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Tem um componente no flash que faz isso, porem ele é feio pakas. UilscrollBar o nome... CRTL+F7, para abrir a paleta de componentes. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites