Loguz 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Galera seguinte, sou novo aki, e sou recem formado em PHP, porém tem muitas coisas e problemas que ainda vou enfrentar. Preciso de uma ajuda pra gerar o seguinte cookie: <?php if (isset ( $_POST['nome'] )){ setcookie('meucookie',$_POST['nome'],time() + 3600); } ?> sendo $_POST['nome'] = o campo que eu quero no meu cookie, mais se eu colocar apenas um campo ele gera normalmente o campo, mais quero colocar mais de um campo tipo $_POST ['nome'] $_POST ['sexo'] $_POST ['email'] $_POST ['idade'] $_POST ['uname'] $_POST ['pass'] $_POST ['proc'] Como eu faria para concatenar todos estes $_POST para gerar este cookie. Vlw galera e Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
novato_PHP 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Como eu faria para concatenar todos estes $_POST para gerar este cookie. ?? <?php $separa="|"; setcookie('meucookie',$_POST['nome'].$separa.$_POST['sexo'].$separa.$_POST['email'].$separa.$_POST['idade'].$separa.$_POST['uname'].$separa.$_POST ['pass'].$separa.$_POST['proc'],time() + 3600); ?> OU <?php $separa="|"; $var=$_POST['nome'].$separa.$_POST['sexo'].$separa.$_POST['email'].$separa.$_POST['idade'].$separa.$_POST['uname'].$_POST['pass'].$separa.$_POST['proc']; setcookie('meucookie',$var,time() + 3600); ?> Isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loguz 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Como eu faria para concatenar todos estes $_POST para gerar este cookie. ?? <?php $separa="|"; setcookie('meucookie',$_POST['nome'].$separa.$_POST['sexo'].$separa.$_POST['email'].$separa.$_POST['idade'].$separa.$_POST['uname'].$separa.$_POST ['pass'].$separa.$_POST['proc'],time() + 3600); ?> OU <?php $separa="|"; $var=$_POST['nome'].$separa.$_POST['sexo'].$separa.$_POST['email'].$separa.$_POST['idade'].$separa.$_POST['uname'].$_POST['pass'].$separa.$_POST['proc']; setcookie('meucookie',$var,time() + 3600); ?> Isso? Vou testar aki e ja te aviso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loguz 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 <?php $separa="|"; setcookie('meucookie',$_POST['nome'].$separa.$_POST['sexo'].$separa.$_POST['email'].$separa.$_POST['idade'].$separa.$_POST['uname'].$separa.$_POST ['pass'].$separa.$_POST['proc'],time() + 3600); ?> Esta que deu certo, Cara muito Obrigado pela ajuda. Abrass... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites