Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

630m

[Resolvido] Na hora de comprar...

Recommended Posts

Olá colegas,

No final de semana da Páscoa, perdi meu celular. Era um Samsung C260 (preto fosco)(flip) com mais de 1 ano de uso, e me servia muito bem para o que eu precisava, ou seja, falar.

Tinha uma grande capacidade para ligações recebidas/discadas/perdidas (não sei com certeza, mas algo em torno de 50 registros).

Além disso, muito resistente pois sofreu diversas quedas, riscos e batidas... e nunca precisei arrumar!

Mas agora eu preciso de um aparelho novo e estou um pouco desatualizado quanto as novas tecnologias e recursos disponíveis, por isso gostaria que me ajudassem.

Primeiro vou listar alguns requisitos que eu considero básico nesse novo aparelho que pretendo comprar:

-Câmera 2.0 MP (VGA é uma porcaria)(com flash de preferencia)

-slot para cartão de memória (isso é uma mão na roda, e da pra ouvir umas músiquinhas ainda)

-Bluetooth (hoje eu percebi que é quase item de série)

-registro de chamadas (uns 30 registros tá bom, discada/recebida/perdida)

-bateria com duração de aprox. 6 horas (conversação)

Opcionais:

-infra-vermelho (adoro essa tenologia, mas hoje poucos celulares têm)

-lanterna (ajuda e muito!)

Modelo: qualquer um

Preço: até uns 400/500 reais (novo ou usado tanto faz)

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse depender de uma resposta aqui, ficaria usando cartão telefonico eternamente.. rsrsrs

Bom, optei pelo Motorola K1.. não é tudo o que eu queria, mas foi o que chegou mais, pricipalmente no custo/benefício.

Comprei pela internet (loja virtual do pontofrio) por 350.00 reais, novo e desbloqueado

Dos pré-requisitios listados, ele tem tudo. A bateria recarrega bem rápido, 3 horas no maximo pra regarregar totalmente. E tá durando bastante...

Quanto aos registros de chamadas, ainda nao chegou no limite, vou esperar pra ver o máximo que armazena.

Nao tem infra-vermelho, mas fazer o que, o valor compensa. Também não nao tem nem lanterna nem flash, isso pesou um pouco nos contras.

Como ainda não tive tempo de comprar o cabo de dados, nao usei o cartão de memória e nenhum recurso extra que posso instalar nele...

Compartilhar este post

Link para o post

nao vem escrito no manual o limite?

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim

não consigo imaginar uma manual sem este tipo de informação

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim

não consigo imaginar uma manual sem este tipo de informação

No manual que veio na caixa do aparelho näo tem, e nem na versao do site da Motorola...

para chamadas o limite é 120 registros (recebidas/discadas/perdidas).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.