630m 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Olá colegas, No final de semana da Páscoa, perdi meu celular. Era um Samsung C260 (preto fosco)(flip) com mais de 1 ano de uso, e me servia muito bem para o que eu precisava, ou seja, falar. Tinha uma grande capacidade para ligações recebidas/discadas/perdidas (não sei com certeza, mas algo em torno de 50 registros). Além disso, muito resistente pois sofreu diversas quedas, riscos e batidas... e nunca precisei arrumar! Mas agora eu preciso de um aparelho novo e estou um pouco desatualizado quanto as novas tecnologias e recursos disponíveis, por isso gostaria que me ajudassem. Primeiro vou listar alguns requisitos que eu considero básico nesse novo aparelho que pretendo comprar: -Câmera 2.0 MP (VGA é uma porcaria)(com flash de preferencia) -slot para cartão de memória (isso é uma mão na roda, e da pra ouvir umas músiquinhas ainda) -Bluetooth (hoje eu percebi que é quase item de série) -registro de chamadas (uns 30 registros tá bom, discada/recebida/perdida) -bateria com duração de aprox. 6 horas (conversação) Opcionais: -infra-vermelho (adoro essa tenologia, mas hoje poucos celulares têm) -lanterna (ajuda e muito!) Modelo: qualquer um Preço: até uns 400/500 reais (novo ou usado tanto faz) Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
630m 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Se fosse depender de uma resposta aqui, ficaria usando cartão telefonico eternamente.. rsrsrs Bom, optei pelo Motorola K1.. não é tudo o que eu queria, mas foi o que chegou mais, pricipalmente no custo/benefício. Comprei pela internet (loja virtual do pontofrio) por 350.00 reais, novo e desbloqueado Dos pré-requisitios listados, ele tem tudo. A bateria recarrega bem rápido, 3 horas no maximo pra regarregar totalmente. E tá durando bastante... Quanto aos registros de chamadas, ainda nao chegou no limite, vou esperar pra ver o máximo que armazena. Nao tem infra-vermelho, mas fazer o que, o valor compensa. Também não nao tem nem lanterna nem flash, isso pesou um pouco nos contras. Como ainda não tive tempo de comprar o cabo de dados, nao usei o cartão de memória e nenhum recurso extra que posso instalar nele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
630m 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2009 Quanto aos registros de chamadas, ainda nao chegou no limite, vou esperar pra ver o máximo que armazena.69 registros armazenados e contando... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 nao vem escrito no manual o limite? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 tem sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 tem sim não consigo imaginar uma manual sem este tipo de informação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
630m 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 tem sim não consigo imaginar uma manual sem este tipo de informação No manual que veio na caixa do aparelho näo tem, e nem na versao do site da Motorola... para chamadas o limite é 120 registros (recebidas/discadas/perdidas). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites