Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardomachado

Cyber Café

Recommended Posts

Ai galera ...Preciso de LUZ, sera que alguem aqui sabe como eu posso desenvolver um software tarifador de LAN HOUSEs, que bloqueia a maquina e nao permita o uso da mesma sem a devida autorização....?Que nao possa ser finalizado com CTRL + ALT + DEL.. (de preferencia que trave essas teclas)...Ou entao desabilite o teclado e o mouse......Alguem pode me dar uma LUZ ....vlw...:pirata:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para desabilitar o ctrl+alt+del

[QUOTE]'isto deve ficar num moduleDeclare Function SystemParametersInfo Lib "user32" Alias "SystemParametersInfoA" (ByVal uAction As Long, ByVal uParam As Long, lpvParam As Any, ByVal fuWinIni As Long) As LongPublic Const SCREENSAVERRUNNING = 97'cole isto num form'---------------------------------------------------------------------------------------' Procedure : Desliga_Ctrl_Alt_Del' DateTime  : 16/01/2004 04:11' Author    : Paulo Cezar Barbosa, www.sharmaq.com.br' Purpose   : Desliga o  CTRL+ALT+DEL'---------------------------------------------------------------------------------------'Public Sub Desliga_Ctrl_Alt_Del()    On Error Resume Next    Dim lResult As Long    Dim bBoolean As Boolean    lResult = SystemParametersInfo(SCREENSAVERRUNNING, True, bBoolean, 0)End Sub'---------------------------------------------------------------------------------------' Procedure : Liga_Ctrl_Alt_Del' DateTime  : 16/01/2004 04:11' Author    : Paulo Cezar Barbosa, www.sharmaq.com.br' Purpose   : Ativa o CTRL+ALT+DEL'---------------------------------------------------------------------------------------'Public Sub Liga_Ctrl_Alt_Del()    On Error Resume Next    Dim lResult As Long    Dim bBoolean As Boolean    lResult = SystemParametersInfo(SCREENSAVERRUNNING, False, bBoolean, 0)End SubPrivate Sub Form_Load()'esta linha desabilitaDesliga_Ctrl_Alt_DelEnd SubPrivate Sub Form_Unload(Cancel As Integer)'Esta linha HabilitaLiga_Ctrl_Alt_DelEnd SubAtenção não funciona com o Windows 2000 e XP

e pra ocultar a barra do windows

Private Declare Function FindWindow Lib "user32" Alias "FindWindowA" _(ByVal lpexecuta As String, ByVal lpWindowName As String) As LongPrivate Declare Function ShowWindow Lib "user32" (ByVal hwnd As _Long, ByVal nCmdShow As Long) As LongConst SW_HIDE = 0: Const SW_SHOWNORMAL = 1'Para Ocultar a barra de tarefas: Dim aviso As LongDim janela As LongDim executa As Stringexecuta = Space(256)executa = "Shell_TrayWnd"janela = FindWindow(executa, vbNullString)aviso = ShowWindow(janela, SW_HIDE) 'Esconde a barra'Para Mostrar a barra de tarefas: Dim aviso As LongDim janela As LongDim executa As Stringexecuta = Space(256)executa = "Shell_TrayWnd"janela = FindWindow(executa, vbNullString)aviso = ShowWindow(janela, SW_SHOWNORMAL) 'Mostra a barra

 

 

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo... você pode usar umas APIs e o registro do windows para bloquear...

Eu fiz um sistema desses e peguei as oq precisava no site http://www.planet-source-code.com. Dá uma pesquisada lá (em inglês), eu achei tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae.....Até achei como desabilitar o ctrl + alt + del....Somente pelo RegEdit do Windows....E dessa forma é mostrado um aviso, que foi desabilitado pelo administrador....Mas o alt + tab continua funcionando ..Sera que alguem tem um codigo de como travar isso ???flw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae.....Até achei como desabilitar o ctrl + alt + del....Somente pelo RegEdit do Windows....E dessa forma é mostrado um aviso, que foi desabilitado pelo administrador....Mas o alt + tab continua funcionando ..Sera que alguem tem um codigo de como travar isso ???flw..

ALT TAB? coloque o form de um tamnho que ocupe a tela quase toda, ou toda, e ponha o form como sempre visivel, não vai ter alt tab q possa sair dele ahauhauhauaauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu coloco sempre visivel ???nao conheco isso no VB ...vlw pela ajuda ...flw..

Ahhh você tá uisando VB, estava aqui pensando que era delphi, mas deve ter uma propriedade no VB tbm chamada Form Style, o Type, algo nesse sentido o valor no delphi é fsStayOnTop no VB já não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu coloco sempre visivel ???nao conheco isso no VB ...vlw pela ajuda ...flw..

Ahhh você tá uisando VB, estava aqui pensando que era delphi, mas deve ter uma propriedade no VB tbm chamada Form Style, o Type, algo nesse sentido o valor no delphi é fsStayOnTop no VB já não sei...
Nem formsytle nem type ..tem Fillstyle ..karaca ... nem sei como fazer ...para desabilitar ctrl + alt + del, usei uma dlll que peguei neste site aqui http://www.planet-source-code.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu denovo espero que funcione no xp

 

'Rotina para habilitar/desabilitar ALT+TABPrivate Const SPI_SCREENSAVERRUNNING = 97&Private Declare Function SystemParametersInfo Lib "User32" _Alias "SystemParametersInfoA" _(ByVal uAction As Long, _  ByVal uParam As Long, _  lpvParam As Any, _  ByVal fuWinIni As Long) As LongPrivate Sub Form_Load()  Command1.Caption = "Disabled"  Dim lngRet As Long  Dim blnOld As Boolean'para habilitar'  lngRet = SystemParametersInfo(SPI_SCREENSAVERRUNNING,    True, blnOld, 0&)'para desabilitar  lngRet = SystemParametersInfo(SPI_SCREENSAVERRUNNING, False, blnOld, 0&)End Sub
boa sorte....

 

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu denovo espero que funcione no xp

'Rotina para habilitar/desabilitar ALT+TABPrivate Const SPI_SCREENSAVERRUNNING = 97&Private Declare Function SystemParametersInfo Lib "User32" _Alias "SystemParametersInfoA" _(ByVal uAction As Long, _  ByVal uParam As Long, _  lpvParam As Any, _  ByVal fuWinIni As Long) As LongPrivate Sub Form_Load()  Command1.Caption = "Disabled"  Dim lngRet As Long  Dim blnOld As Boolean'para habilitar'  lngRet = SystemParametersInfo(SPI_SCREENSAVERRUNNING,    True, blnOld, 0&)'para desabilitar  lngRet = SystemParametersInfo(SPI_SCREENSAVERRUNNING, False, blnOld, 0&)End Sub
boa sorte....Daniel
????????? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é rotina pra desahabilitar o alt+tab, entendeu...

'isso no moduloPrivate Const SPI_SCREENSAVERRUNNING = 97&Private Declare Function SystemParametersInfo Lib "User32" _Alias "SystemParametersInfoA" _(ByVal uAction As Long, _ ByVal uParam As Long, _ lpvParam As Any, _ ByVal fuWinIni As Long) As Long' isso no formPrivate Sub Form_Load() Dim lngRet As Long Dim blnOld As Boolean'para desabilitar lngRet = SystemParametersInfo(SPI_SCREENSAVERRUNNING, False, blnOld, 0&)End Sub

é que eu nãi sei se serve par o Xp mas não custa nada tentar...

boa sorte

 

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.