aureo2006 1 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Eu estou tentando fazer com que o email de destino da função maildo php seja definidoa partir de três opções que uma select sobre assunto dá. Não tenho nenhum problema em configurar a expressãomail normalmente, mas não estou conseguindo desnevolver o código que coloque numa variável as opções de email dependendo do assunto escolhido. Meu código com erro é oseguinte: $mensagem=$_POST['CON_MESG']; $assunto=$_POST['CON_ASSUNTO']; $email=$_POST['CON_EMAIL']; $nome=$_POST['CON_NOME']; $destino = <?php if ($assunto == Informações) { echo "sindicato@terra.com.br"; } elseif ($assunto == Mensagem ao Presidente) { echo "sindpre@terra.com.br"; } elseif ($assunto == Contato com Secretaria Geral) { echo "sindsec@terra.com.br"; } ?>; $msg = $nome; $msg .= $assunto; $msg .= $mensagem; $header = "From: $nome <$email>"; mail('$destino' , $assunto ,$msg, $header);Eu tentei usar também a expressão switch mas não deu certo $mensagem=$_POST['CON_MESG']; $assunto=$_POST['CON_ASSUNTO']; $email=$_POST['CON_EMAIL']; $nome=$_POST['CON_NOME']; $destino = <?php switch ($assunto) { case "Informações": echo " assunto is sindicato@terra.com.br"; case "Mensagem ao Presidente": echo " assunto is sindpre@terra.com.br"; case "Contato com Secretaria Geral": echo " assunto is sindsec@terra.com.br"; } ?>; $msg = $nome; $msg .= $assunto; $msg .= $mensagem; $header = "From: $nome <$email>"; mail('$destino' , $assunto ,$msg, $header);Alguem poderia me ajudar, pois não estou conseguindo ver onde está o erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Creio que você queria fazer algo assim $mensagem=$_POST['CON_MESG']; $assunto=$_POST['CON_ASSUNTO']; $email=$_POST['CON_EMAIL']; $nome=$_POST['CON_NOME']; switch ($assunto) { case 'Informações': $destino = 'sindicato@terra.com.br'; break; case 'Mensagem ao Presidente': $destino = 'sindpre@terra.com.br'; break; case 'Contato com Secretaria Geral': $destino = 'sindsec@terra.com.br'; break; } $msg = $nome; $msg .= $assunto; $msg .= $mensagem; $header = "From: $nome <$email>"; mail('$destino' , $assunto ,$msg, $header); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aureo2006 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Valeu... Deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites