Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago alecrim

pen drive nao formata

Recommended Posts

boa tarde pessoal! seguinte estou com um pen drive de 16gb aqui datatraveler da kingston com problema,seguinte eu o espeto ele e reconhecido o driver e instalado,até ai tudo bem mas quando vou gravar algun arquivo ou simplesmente abrir o pen ele pede para ser formatado ai quando eu coloco para formatar no final da formataçao dá o seguinte aviso o windows nao pode completar a formataçao.E ai o que devo fazer perdi meus arquivos e tambem osdados por favor me ajudem sao arquivos preciosos desde já agradeço a quem puder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o pendrive pode ter queimado. Tente conectá-lo

na porta USB traseira, pois normalmente as dianteiras dão problemas mesmo.

o pen esta sendo reconhecido so nao consigo formatar

Compartilhar este post

Link para o post

thiago eu tenho o mesmo problema que o seu... igualzinho, so que o meu pendrive eh de 64gb ^^

Eu comprei ele, e quando fui tentar formatar ele, sem querer cancelei a formatação no meio, acabou que o pendrive nao formatou, e quando tento formatar, ele diz que vai ser formatado com o tamanho de 8mb e nao mais de 64gb ¬¬ kkk' podem rir, mas enfim, tentei de tudo, formatador da HP, da panasonic, DOS, o formatador simples e nada... vou acompanhar esse topico pra ver se consigo resolver meu problema, e se eu conseguir de alguma outra maneira, eu posto aqui pra voce poder ver se resolve o seu tmb...

Compartilhar este post

Link para o post

Seu pendrive é um Kingston original?

NOTA: Você vai precisar da embalagem, uma vez que os códigos estão na etiqueta.

Se não for, infelizmente você foi vítima de falsificação onde alguma parte da memória é "genérica", suscetível a problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.