XyBeR 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Pessoa eu monte uma apresentação em Flash para rodar em um CD e eu gostaria de executar um arquivo ".mpg", simplesmente clicar em um botão e o windows mandar abrir no tocador de vídeo padrão... fico grato pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Bom para começar... Flash não abre mpeg Em AS2 você usaria um FScommand para tentar abrir o player de video padrão do windows... nunca vi isso nem sei como faria para fazer... Em AS3 sumiu o FScommand :) Recomendo converter para FLV e abrir no flash mesmo. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmcp 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2009 Na verdade ainda existe FScommand no AS3, só que agora é fscommand (sem o FS maiúsculo). O comando que você vai ter que usar é esse: fscommand("exec", "arquivo"); Mas o flash CS3 veio com alguns bugs nesse recurso, você vai ter que colocar o arquivo em uma pasta com nome fscommand, além de outros ajustes,achei na internet esse site, ele tem um bom exemplo do que você pediu: http://www.northcode.com/blog.php/2007/08/...EC-Part-1-Proxy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 27, 2009 Desculpe-me realmente existe a classe fscommand em AS3... mas acho desnecessario usar quando se trata de video... é muito melhor trabalhar com videos do proprio flash mesmo... Segue abaixo como usar package { import flash.display.Sprite; import flash.text.TextField; import flash.system.fscommand; import flash.events.MouseEvent; public class FSCommandExample extends Sprite { private var bgColor:uint = 0xFFCC00; private var size:uint = 100; public function FSCommandExample() { fscommand("fullscreen", "true"); fscommand("allowscale", "false"); draw(); } private function clickHandler(event:MouseEvent):void { fscommand("quit"); trace("clickHandler"); } private function draw():void { var child:Sprite = new Sprite(); child.graphics.beginFill(bgColor); child.graphics.drawRect(0, 0, size, size); child.graphics.endFill(); child.buttonMode = true; addEventListener(MouseEvent.CLICK, clickHandler); var label:TextField = new TextField(); label.text = "quit"; label.selectable = false; label.mouseEnabled = false; child.addChild(label); addChild(child); } } } Exemplo da propria adobe Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites