phpricardo 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Olá galera bem? então fiz o site em flash e talz.. fico legalzinho tb um pouco pesado pra carregar... ainda irei ver a preloader adequada a colcoar uma de % acho legal.. com barrinha etc... so que o que eu to pensando agora é o seguinte, eu irei ter dificuldade pra inserir essa preloader no site ja "pronto" ? ah.. e outra coisa meu site ai ele ta bom pra 1024x768... eu ja vi um site que tipo independente da resolução ele se ajusta na tela como é a idéia disso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Não. É só criar um frame antes de tudo e colocar o preload ou uma cena que venha antes de tudo e colocar o preload. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Eh basta você arrastar seus frames pro frame 3 deixar o 1 e o 2 pro preloader, no 1 tera o esquema do preloader e as actions no dois um loop e no 3 o conteudo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpricardo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Humm.. perfeito então agradeço \o_ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpricardo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Seguinte.. eu to fazendo uma preloader de acordo com que vi aqui... so que trabalha nas Scene ou seja a preloader ta em Scene 1 e o "site" no Scene 2" ok assim ta fufando de boa.. mas como o meu site ta em Scene 1 e to fazendo a preloader em Scene 2 nao ta dando =\ isso tem algo haver com ordem mesmo? o AS é assim: // entra no 1º frame do scene total = getBytesTotal(); carregando = getBytesLoaded(); porcentagem = Math.floor((total/carregando) * 100); barra._xscale = porcentagem =Math.floor((carregando/total) * 100); txt.text = porcentagem + "%" { if (carregando == total) gotoAndPlay("Scene 2", 1); // aqui eu achava que era so mudar de 2 pra 1, mas nao deu.. \= } //2º frame scene if (getBytesLoaded() < getBytesTotal()) { gotoAndPlay("Scene 1", 1); }else{ gotoAndPlay("Scene 2", 1); } o que acham que pode ser?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Nao entendi? você ta trabalhando com scenes? Se sim esse codigo serve.Se nao nao serve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpricardo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Resolvido... =) apenas renomiei as Scenes... =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Ah entendi, agora. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpricardo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 http://www.nilgraf.com.br/novo/ :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Lecalll So uma coisa desabilita os botoes quando a gnt clica em algum botao. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpricardo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 kara meu 1º site praticamente em flash.. entende.. muita coisa aprendi e to aprendendo com ele.. ^^ (meu trabalho aq né.. ) mas ai como é isso? eu realmente queria.. .:} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites