MarinaKunst 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Olá pessoal, preciso de uma mãozinha com AS aqui. Vejamos a situação, nos botões usei loadMovie para chamar de fora os conteudos. Tenho tambem no menu a opção Inicio, mas não sei como posso chamar de fora o conteudo inicial sozinho. Estava dando erro com onClipEvent, pedindo que usasse "only for movie clip instances", só com instancias. Então criei um MC vazio, deixei em x=1 y=1 e dei nome de instancia de "chama", e pus no primeiro quadro: onClipEvent (enterFrame) { chama.loadMovie("inicio.swf",1) } Onde esta o erro? Sera que há alguma função mais adequada? Agradeço desde ja, aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 É só colocar no frame que você quer chama-lo o comando que você está usando no bt, exe: chama.loadMovie("inicio.swf",1); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarinaKunst 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Puxa vida! E eu complicando, deu certinho! Valeu! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites