Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Estevao GN

Simulador Campeonato de Futebol

Recommended Posts

eu axei estes 2 simuladores

http://www.estadao.com.br/especiais/simula...-2008,37077.htm

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fut...0-9839,00.html#

eu tenho uma planilha em excel q quando digito o valor, atumaticamente já vai preenchendo a classificação....

Minha duvida e colocar isso na pagina....no queria disponibilizar a planilha.... queria fazer algo com asp, javascript....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde !

Logica.

O simulador é do brasileirão né? Então a primeira coisa é saber a fundo como funciona o sistema de classificação do campeonato.

Depois pensar em como transportar para a linguagem que você deseja.

Como será armazenado esses dados? como será a modelagem do bd?

Como a linguagem escolhida ira interagir com o bd (como você quer exibir esses dados?)

E se prepare para criar laços condicionais enoooorrrmes :)

O ideal é começar do mais basico do basico e ir evoluindo.

Mas antes de tudo, escreva tudo que você quer num papel, documento do word....

qualquer lugar, materialize isso e depois começa por aquilo que é o mais facil para você e depois vá evoluindo.

Abraços,

Vinicius Ianni

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa saber os clubes que participaram da temporada 2009, o sistema de pontos, classificacao, critério de desempate, gols pró,contra, etc

e depois disso, nao esqueça de simular o jogos, tipo, proxima rodada, etc, nao é dificil, masi trabalhoso....

é legal, você colocar os artihleiros, lances dos gols, ver se será apenas série A, ou B,C, Estatisticas, saber todos os jogos datas e locais

Cartões amarelos, Cartões vermelhos,Defesas de pênaltis,Defesas difíceis,Faltas cometidas,Finalizações,Gols contra,Impedimentos,Passes errados,Pênaltis,Roubadas de bola,Finalizações Gol,Roubada de Bola,Falta Cometida, etc etc e tal

Compartilhar este post

Link para o post

os simuladores sao basicamentes as mesmas tabelas dos campaonatos com a diferenca que se pode acrescentar na base resultados de jogos que ainda nao ocorreram

se consegue fazer uma classificacao com os resultados reais conseguirá o mesmo com simuladores

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é que você i´ra precisar simular todos as constatntes possiveis, sendo akelas citadas, e nao esquecendo do critério de desempate

Compartilhar este post

Link para o post

mas como disse é so compilar os resultados e atualizar a tabela

Compartilhar este post

Link para o post

naun é dificil de fazer e sim trabalhoso e com muitos criterios, existem varios programas feitos, tipo para PPC,palmtop,deplhi, etc

e como nosso amigo disse, é atualizar as tabelas...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.