Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo kitaha

PS na fotografia....

Recommended Posts

Bom gente, tive essa ideia quando me deparei com umas fotos para casamento de uma conhecida..... Logo resolvi postar esse tópico que irá (ao meu ver), todas as dicas ,tuturias, para uma categoria única..... A idéia e juntar todas as informaçoes que estão separadas pelo site(forum)....

Obrigado.... Ah!!! Um abraço para Pantoja, acrédito que o mesmo não lembra de mim, tem muito tempo, e como sempre, vou ter que me afastar por mais um tempo..... "quando pensei que poderia cursa o PS".... mas mesmo assim, obrigado gente....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ricardo Beleza?

Cara primeiramente existe um botão que você pode editar seu tópico, nao precisa criar outro post somente para fazer tal correção.

Sobre sua ideia seria juntar tudo que é relacionado a casamento aki neste topico?

PS. Corrigi o CONCILIAR no titulo já.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, quando mexi (pouco) com imagens, eu usei bastante gradients maps, alguns photos filters, uns desfoques, umas correções de pele e creio que o principal que são as luzes, cada um tem um jeito específico pra isso, creio eu, talves você descubra a melhor forma pra cada imagem XD

qualquer coisa eu me explico melhor :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.