Jerfs 1 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Galera, recebi um pedido agora pouco para desenvolvimento de um sistema financeiro em Linux... eu nem sei como funciona o linux, será que com a experiência em windows eu consigo migrar pra linux e fazer funcionar?! o que eu precisaria saber para medir a enrascada que eu posso estar me metendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Você pretende desenvolver usando Kylix? Vai precisar aprender bastante para migrar, ainda mais sem ter mexido em nada até então... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Kylix é exatamente o Delphi para Linux!? ou tem diferença!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 É, seria uma versão para linux, mas não exatamente igual... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites