Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

buh

Atualizar div

Recommended Posts

galera to super sem tempo e ja pesquisei em tudo o que eu podia..

achei codigos e mais codigos mais naum to conseguindo adaptar nenhum ao meu.. não que eu quero algo mastigado so pra engulir kkk mais se alguem ja tiver uma solução que é so trocar o nome da div e ele ja atualiza é baum de mais..

muitos falam setInterval() e ja muitos exemplos um insinam carregar um certo conteudo dentro duma div outros até atualizam como eu quero mas eles criam uma certa variavel var tutu="algum valor" e quando tento tirar de qualquer jeito naum funfaaaa

um exemplo:::::

<script>
	var segundos = 0
	function modoespera() {
		setInterval("atualiza()",1000);
	}
	function atualiza() {
		segundos = segundos +1
		document.getElementById('segundos').innerHTML = segundos;
	}
</script>

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

gostaria de algo que referenciasse so a div tipo atualiza tal div independente do que tiver dentro o que tiver la de um reload pro caso de haver uma inserção ou exclusão de conteudo ser mostrado na div devido o reload que vai haver nela..

quando eu tiro aquela variavel segundos de la ele naum da reload e eu numa tentativa desisperadora fiz algo assim

<?php
//conecção com banco
conect banco
//fin
//puxa conteudo
puxa conteudo
//fim

$mostra_conteudo="variaveis que vem do banco com conteudo";
?>

<script>
	var segundos = "<?php echo $mostra_conteudo; ?>";
	function modoespera() {
		setInterval("atualiza()",1000);
	}
	function atualiza() {
		segundos = segundos 
		document.getElementById('segundos').innerHTML = segundos;
	}
</script>

ou seja dei outro valor a variavel conteudo pra que ela atualizasse mais nem deu

bom desculpem mas preciso mesmo de algo que atualize

qualquer ajuda é muiiiiiiitoooo beim vinda naum consegui mesmo achar uma solução ou não estou sabendo adequar.. muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olaaaa consegui um codigo pra atualizar as divis e agora estou com outros problemas

fiz um chat em ajax e utilizei o codi pra atualizar a div usuarios e a div onde mostra as conversas..

eu testei no wamp 5 rodando off.. funfo de boua tanto que quando terminei vibrei meu primeiro chat e em ajax foi do #@?$%~ conseguir fazer isso hahahaha mais tipo quando upei pro server encontrei os bugs... quando entra mais de 1 usuario ele da pipoco perde as funções de enviar mensagens naum sei o que fiz de errado.

LINK retiradow -

esse é link do chat que ainda esta em teste e com os problemas se alguem puder ajudar

vlww

(esta postagem esta aqui há 25 dias sem uma resposta, não post duvidas de ajax hoho)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.