Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M2DOIS

SWF Cortado

Recommended Posts

PERGUNTA:

Tenho um swf que roal normal em meu stage mas o final dele ele esta sendo cortado... e aparece um pedaço do inico dele nesse corte, tipo duplicando, olhem o codigo... do swf cortado.... ai o codigo me ajudem ! ! ! POR FAVORRRR rsrsrsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif

-----------------------------------------------------------------------------------

function scale_background() {

if(first_load){

bottom_mc._alpha = 0;

}

//fill stage area with the tile image

bottom_mc.clear();

bottom_mc.beginBitmapFill(tile);

bottom_mc.lineTo(0,0);

bottom_mc.lineTo(Stage.width,100);

bottom_mc.lineTo(Stage.width,Stage.height);

bottom_mc.lineTo(0,Stage.height);

bottom_mc.lineTo(0,0);

bottom_mc.endFill();

if(first_load){

Tweener.addTween(bottom_mc, {_alpha:100, time:1.5, delay: 0, transition:"linear"});

first_load = false;

}

-----------------------------------------------------------------------------------

VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este post foi editado por Mário Monteiro: Ontem, 22:35

Razão por editar: Retirada de CAIXA ALTA

será que alé de editar a pergunta alguem poderia ajudar?????

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um exemplo disso ai???

Um fla?? qualquer coisa... pq pegar de supetão assim uma função... quando testei aqui deu certinho... no exemplo de teste....

Provavelmente é algum problema com o clip que você ta usando pra chamar esse fundo etc...

Não sei o que seria esse first_load uma vez que não existe esse tipo de função... você deve ter criado essa variável.

E porque ta usando esse tipo de background?

Não é mais fácil fazer um this.onResize... e fazer uma imaquem pequenininha que acompanhe o tamanho todo do clip dinamicamente? como se faz em html???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola rodrigo... sou Design e a maioria das vezes pego o layout pronto a modifico ate ficar mais ou menos do meu agrado, como me considero uma pessoa de bom gosto, acredito que meus clientes tem gostado do que tenho feito... enfim, como esse layout que estou usando tb é um layout pronto, e eu nao saco QUASE nada de programaçao... nao sei te dizer o pq o cidadao que fez isso ai usou assim... o que sei é que meu cliente se apaixonou pelo site do leronado (cantor sertanejo) e me pediu para fazer um fundo como do site do Leonardo, o restante do site esta pronto, o que ta pegando é apenas esse fundo ai que nao tem dado certo... vou colocar o .FLA que to usando como exemplo para fazer esse fundo, o complicado de usar o que usei na pg da agencia é que aquele modelo tem muitas variaveis que nao sei nada.... eu nao consegui modificar, com a maior humildade possivel, te peço para ver ai se você puder dar uma olhada ja vai estar me ajudando d+... te agradeço cara!

McPan

Compartilhar este post

Link para o post

em adaptar uma imagem com 1024x768 nesse link que te enviei e ela funcionar como backgroud no site...

Compartilhar este post

Link para o post

Use a função de layout liquido......

var sizeListener:Object = new Object();
Stage.addListener(sizeListener);

sizeListener.onResize = function(){
   //Seu código aqui para redimensionar o tamanho do fundo da imagem
}

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.