ronif 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Olá Pessoal!! Não estou conseguindo tirar a barra de pesquisas do windows live de meu notebook. o sistema operacional que uso é o vista. se alguém puder me ajudar, agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 nao tem a opção no "painel de controle -> programas" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronif 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 nao tem a opção no "painel de controle -> programas" ? não tem não cara! só tem para desisntalar todo MSN e não só o toolbar! baixei o ccleaner, mas não resolveu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 Desinstale o MSN completamente Daça download novamente e no momento da instalação surgirá uma tela para escolher os pacotes que deseja instalar. Desmarque todos os pacotes que não deseja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronif 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 valeu, vou fazer isto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites