Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Brito

III Desafio Flash e Actionscript

Qual deve ser o tema do nosso Desafio?  

18 votos

1. 1. Qual deve ser o tema do nosso Desafio?

• Games em Flash
      2
    • Sistema Administrativo(PHP,ASP,XML,Banco de Dados)
      6
    • Animação de Personagens
      5
    • Galeria de Fotos
      5
    • Outros
      0

Recommended Posts

Votação será encerrada amanha :)

Ai sim vamos começar agora no feriadão o desafio ;)

E como nos anteriores 15 dias para entregar o projeto acho eu...... ou se quiserem pode ser menos :)

Abraços

Encerra amanha aos meio dia?

Acho que é melhor uns 20 dias para os trabalhos ficarem caprichados...

xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom isso ai não foi decidido :)

Mas tudo na vida existe um PRAZO ;)

Então tens que respeitar mesmo que seja curto...

Em agência o prazo mais comum é o para ontem! ;)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom isso ai não foi decidido :)

Mas tudo na vida existe um PRAZO ;)

Então tens que respeitar mesmo que seja curto...

Em agência o prazo mais comum é o para ontem! ;)

abraços

você esta certinho.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Entao que horas que termina a votação amanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao tem muita importancia apenas o que importa eh que acaba amanha e sabendo disso eh so esperar e comecar seu projeto, vamos parar de fazer muitos comentários aqui , pois intuito desse topico é de sugestão de temas e votação.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eder axei que o usuario Matheus tb tinha votado em games, poi foi ideia dele, mas agora que prestei atencão que so tem um voto...

B)

@Rodrigo topico sera encerrado essa semana ainda.

Pra já iniciarmos ... em seguida

Pois é colegas...

Acabei por concordar com vocês que um webgame seria mais complicado por que certamente vai haver muita cópia de código pronto e foge um pouco do que os desenvolvedores em flash estão acustumados a fazer, assim sendo gastando mais tempo pra fazer algo 'jogável'. Fiquei com receio que isto desmotivasse o pessoal acabei por optar por algo mais simples e rápido como galeria de imagens onde todos participariam e deixar esta sugestão aberta para mais tarde.

Entretanto eu continuo achando que seria legal também alguns desafios baseados em algum código base ja pronto para os que nao sabem tanto poderem participar, eu acho que nao seria de tão prejudicial ao desafio, quando eu faço um tuto eu pego a idéia e eu mudo ele 100% ao meu jeito e por outro lado estamos todos aqui para aprender e se divertir nao? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eder axei que o usuario Matheus tb tinha votado em games, poi foi ideia dele, mas agora que prestei atencão que so tem um voto...

B)

@Rodrigo topico sera encerrado essa semana ainda.

Pra já iniciarmos ... em seguida

Pois é colegas...

Acabei por concordar com vocês que um webgame seria mais complicado por que certamente vai haver muita cópia de código pronto e foge um pouco do que os desenvolvedores em flash estão acustumados a fazer, assim sendo gastando mais tempo pra fazer algo 'jogável'. Fiquei com receio que isto desmotivasse o pessoal acabei por optar por algo mais simples e rápido como galeria de imagens onde todos participariam e deixar esta sugestão aberta para mais tarde.

Entretanto eu continuo achando que seria legal também alguns desafios baseados em algum código base ja pronto para os que nao sabem tanto poderem participar, eu acho que nao seria de tão prejudicial ao desafio, quando eu faço um tuto eu pego a idéia e eu mudo ele 100% ao meu jeito e por outro lado estamos todos aqui para aprender e se divertir nao? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

abraços!

É bastante interessante a ideia, quem sabe em futuros desafios disponibilazamos um trecho do codigo pra realizar alguma coisa e pedimos que vcs completem com outras funcoes e por ai vai... depois abriremos um espaço pra postagens dos fontes e discussões...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.