Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Caxito

[Resolvido] Windows em Boot Infinito

Recommended Posts

Eu instalei o pacth de atualização para o "tcpip.sys", grande erro, o PC entrou em boot infinito e nao consigo dar boot nem com o CD do vista starter.

Não liga em "safe-mode", "Ultima configuração válida" nem de geito nenhum.

Na blue screen que aparece antes de reiniciar denovo diz que o sistema foi desativado (shut down) para prevenir danos. E que pode ser um problema de má instalação de driver ou hardware.

Eu ja tentei de tudo, mudei a ordem do boot, apertei F11 na inicialização.

Por favor sera que alguem pode me ajudar a fazer o CD do vista rodar no boot pra que eu possa restaurar o sistema??

Ou qualquer outra solução onde eu nao tenha que perder todos os meus arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim eu posso fazer a restauração do sistema em modo seguro? Poderia esplicar melhor?

Quando entro em modo de segurança comessa a carregar os arquivos essenciais do sistema e logo reinicia a maquina denovo antes do windows entrar. (um dos arquivos carregador e justamente o tcpip.sys que eu atualizei mas não é nele que o sistema reinicia na verdade e em alguns arquivos apos).

Compartilhar este post

Link para o post

onde você fez download do patch ?

por acaso estava tentando aplicar o patch para forçar o limite da conexão de rede ?

insira o cd de instalação e escolha a reparação do sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente estava tentando forçar o limite de conexoes de rede.

Consegui concertar, o problema era justamente o CD que eu estava usando, tentei com o de um amigo que o boot ocorreu normalmente, restaurei para um ponto anterior ao da instalação do patch e consegui iniciar sem perder nenhuma arquivo.

Ufa que sufoco http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Obrigado pela ajuda galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.