Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Falcão 7

Knockout 2 no PS CS4 x64 - Como instalar !?

Recommended Posts

Salve pessoal...

 

Estou com o seguinte problema. Eu tentei instalar o Knockout 2.0 no Photoshop CS4 (64bit) que esta instalado aqui na minha máquina. Até que foi normal, apesar que eu achar que a instalação poderia ser mais, digamos 'inteligente' e não ficar pedindo pastas de plugins, mas enfim... Eu fiz a instalação, apontei a pasta plugins (D:\Program Files\Adobe\Adobe Photoshop CS4 (64 Bit)\Plug-ins) do PhotoShop e terminei a instalação.

 

Só que, quando selecionei uma imagem para testar o Knockout, ele simplesmente não aparece na lista. :angry:

 

Deinstalei o infeliz e tentei novamente, só que desta vez eu mandei ele instalar no Corel Painter, e novamente o infeliz não instalou ou se instalou, simplesmente não aparece na lista de plugins selecionáveis.

 

 

Será que alguém de você's poderia me esclarecer o que pode estar acontecendo !? Infelizmente, o Knockout não roda como um software separado....senão, dana-se..usaria ele assim mesmo...

 

Valeu pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo faça o download desse artigo de apenas 432Kb, que lhe guia passo a passo na instalação e ainda depois lhe ensina a trabalhar com o plug-in ;;D grande abraço.

 

link: http://www.divshare.com/download/1667547-a72

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.