StarLL 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2009 Ola. o meu problema é que eu instalei o anti-virus AVG e quando o pc reiniciou eu queria voltar a entrar na internet e o problema é que não dava. Quando fui ver o que se passava o firewall do Windows estava desactivado, eu tentei activar mas nao deu. O sistema operativo é o Windows vista. Ajudem pff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 27, 2009 Movido de Dúvidas Gerais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 StarLL, pode descrever melhor o seu problema? Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Faça a restauração do sistema para 2 dias antes da data que não ocorria o problema! Se não souber com se restaura, avise ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites