Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Opaaaah... consegui encontrar um outro desktop recorder, funciona até bem, mas o audio é meio baixo... Se sobrar um tempo esse FDS vejo se gravo a continuação... hasuhsuahsahhsshu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Pessoal... vou fazer TUDO pra postar a próxima aula até domingo... Me desejem sorte ... hasasushausahsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 Conforme prometido, tá aí a sexta aula... Bons estudos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 show man só faltou o finalzinho mas beleza kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Finalzinho? Não entendi... Ah, nem contei aki... ahsuashsuhuhsuh Tive que gravar o áudio em separado dessa vez ¬¬... Gravei a aula toda, bunitinho, aih qdo fui ver... só tinha um xiado ao invés da narração... Aí fui gravar o áudio de novo, mas não fica a msma coisa neh =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 Galera, gravei a aula #7, o vídeo tá sendo gerado aqui... Amanha posto o link []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Aula 7 liberada \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoyalFlush 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Muito ... muito .. muito bom ^^ Ótima iniciativa! Vou começar a assistir uma aula aqui, mas ja foi para os favoritos *-* Quando ao assunto da IDE's/Editores ... Até pouco tempo usava o proprio VisualStudio 2008, a alguns dias estou de volta ao notepad ++, nao me adaptei muito ao eclipse para web (o que é uma pena, usei para java e gostava muito) Vou fazer uns testes aqui com o aptana depois posto ... Novamente parabéns pela iniciativa ! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Muito bom, espero aprender algumas coisas que ainda não sei de CSS Poderiam fixar o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Pendurei o tópico... Se alguém discordar avise... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Show. Parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 Galeeera... Tah tenso ake esse semestre... + video aulas só em julho... foi mal :s Tive até que sair da moderação. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lost Dark 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2010 opa!! muito bom seus tutos principalmente o 4º vlws ai manuh e no aguardo de mais!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanNildo 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Putz cara... MUITO bom os vídeos! valeu mesmo... to terminando de ver o 7 agora... e lembrando que já estamos em Julho né? :P/> vai vim mais por ai? abraço e valeu mesmo pelos vídeos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 Update: Aula 8 saiu, finalmente \o/ Aula 8: CSS Sprites Agora estamos saindo do básico do CSS e vamos mostrar algumas técnicas CSS das mais conhecidas e algumas desconhecidas também... Como não sou mais moderador, não posso alterar o primeiro post. Peço para que o W. Bruno ou o Thiago Retondar ou outro moderador dê um up lá pra mim. Obrigado :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Retondar não é mais modera faz tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 Eu não sou há mais tempo ainda... haushasuhsahssushuau + ele nem me falou nada O.o Ah, a propósito, obrigado, Evandro, por ter alterado o índice http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Novembro 6, 2010 Aula 9 amanhã o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 Aula 9 liberada: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif 09 - Bordas Arredondadas Algum moderador poderia atualizar o índice? Obrigado Atualiza o índice aeeeeee o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 Atualizado o índice Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites