Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

limbus

FCKeditor upload de imagens

Recommended Posts

Estou reabrindo o tópico porque tenho o mesmo problema do Marcos, mas para mim a solução de dar permissão nas pastas do IIS não resolveu meu problema.

Alguém pode me ajudar?

PS:A versão do FCKEditor é a mais nova (2.6.4).

Tópico referência

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual erro está sendo exibido para você?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o mesmo erro que o outro user teve, o "You have no permissions to create the folder"

E também quando crio as pastas "userfiles/image" manualmente, e faço o upload de uma imagem, dá o seguinte erro:

"Tipo de erro:

ADODB.Stream (0x800A0BBC)

Falha ao gravar no arquivo.

/Projeto_Eletter/other/fckeditor/editor/filemanager/connectors/asp/class_upload.asp, line 270"

É isso, já tentei várias soluções, procurei no forum oficial do fckeditor e todos os casos não batem com o meu caso.

Obrigado por responder.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

mas você já liberou a permissão para gravação na pasta, eu passei por dias em busca de uma solução e simplesmente a pasta não estava liberada para gravação, (não fiz pelo iis, mas pelo explorer mesmo.... e no server pelo FTP)

Então, o mesmo erro que o outro user teve, o "You have no permissions to create the folder"

E também quando crio as pastas "userfiles/image" manualmente, e faço o upload de uma imagem, dá o seguinte erro:

"Tipo de erro:

ADODB.Stream (0x800A0BBC)

Falha ao gravar no arquivo.

/Projeto_Eletter/other/fckeditor/editor/filemanager/connectors/asp/class_upload.asp, line 270"

É isso, já tentei várias soluções, procurei no forum oficial do fckeditor e todos os casos não batem com o meu caso.

Obrigado por responder.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acredito que já liberei a permissão pra gravação no windows explorer, mas talvez tenha feito errado, qual foi seu procedimento, Billy?

Obrigado por responder.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Via IIS você deu permissão também?

Se não deu dê a permissão na pasta. Qualquer dúvida é só pesquisar aqui no Fórum que temos alguns tópicos explicando como dar essa permissão.

Poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.