Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WRK_VLF

Erro win xp - "Local drive boot"

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com um problema, instalei um software do celular lg em meu pc, quando fui reiniciar antes de carregar o win xp ele da uma mensagem "Local drive boot" em frações de segundos e reinicia o pc, já tentei entrar com modo de segurança, já passei o scandisk, já reparei a instalação com o cd do win xp, e nada, ele reparou a instalação copiou todos os arquivos novamente, e quando começa a cerregar a tela do loading do win xp, ele reinicia.

Não o sei o que faço, não estou querenrdo formatar este pc, alguém sabe o que posso fazer? sem ser formatar???

Obrigado a todos

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinícius Farnesi,

qdo você reparou o windows, você nao conseguiu entrar em modo de segurança?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que houve: reparei a instalação fiz atualização da instalação, e não entrava nem no modo de segurança. Todos os meios que tentei acessar, nada deu certo.

Então retirei o HD, para fazer backup, e assim formatar o mesmo, mais ai o que eu temia, todos os meus dados foi misteriosamente perdidos, ninguém soube explicar o que houve, levei para recuperar os dados em um local especializado, e o HD estava perfeito, acessava ele normalmente, Mas todos os meus dados foram perdidos.

Resumindo, ninguém soube me falar o que houve, se alguém souber, por favor tire essa dúvida.

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius Farnesi,

pelo que eu me lembre, qdo você reinstala o windows, a pasta "meus documentos" e outras do sistema sao re-criadas, com isso seu conteudo vai pro espaço, mas eh possivel recuperar com software de terceiros. O que me intrigou foi esta empresa nao conseguir te explicar o que houve e nao conseguir recuperar seus arquivos. eu jah recuperei alguns arquivos com um software chamado easyrecovery full (algo assim). Veja se acha uma versao trial dele e tente recupera-los.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.