Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarlosNet

Access

Recommended Posts

Galera seguinte eu seique nao é asp mas vcs vao saber me ajudar e eu preciso disso urgentissimo =/

Seguinte eu tenho um bd no access qe tem duas tabelas, os campos dessas tabelas sao identicos... uma tem 1047 registros a outra tem 33 registros, eu preciso passar esses 33 registros pra que tem 1047 ja tentei exporta-la como texto e depois importar pra dentro da outra mas nao ta dando certo, tentei tudo que me veio a mente e nenhuma ideia deu certo alguem pode me ajudar ? se quiserem da uma olhada as tabelas tao aqui ó DB.MDB

Valeuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q isso cara... você coloco esse banco de dados com este monte de infor pra download???

Tá limpo!

Eu só não faço isso pra você agora pq estou de saída!

Mas vai uma dica...

Cria um arquivo em asp, que vai ler a tabela fpr_Jogadores_Novos.

Dentro desse WHILE que fará a leitura da tabela, coloque um INSERT, para inserir os dados na tabela fpr_jogadores.

Acho que isso resolve seu problema!

Obs. Execute o script apenas uma vez. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

OláCarlos,É bem isso que o hargon falou, mas eu fiz uma consulta aqui e achei uma irregularidade os jogadores 2621 e o 1716 estão nas duas tabelas por isso acredito que não vai dar para fazer contando que a coluna Código é a chave primeria da tabela.Descobri isso com essa consulta:SELECT *FROM fpr_Jogadores_Novoswhere exists(select 1 from fpr_Jogadores where fpr_Jogadores.codigo=fpr_Jogadores_novos.codigo)At+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui fazer isso de um modo bem simples no access.1. Crie uma consulta selecionando todos os campos da tabela fpr_Jogadores_Novos2. Altere o tipo da consulta para Acrécimo clicando no menu Consulta / Consulta Acréscimo3. Selecione a tebela fpr_Jogadores e clique OK4. agora é só executar a consulta e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero agradecer a ajuda de todossss.... consegui fzd do modo que nosso amigo jeter550 falou, brigadao mesmo a todos valeu !!!Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.