tarmax 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2009 Olá pessoal, estou com uma duvida e se alguem poder me ajudar eu agradeço, seguinte: To montando uma galeria de fotos com categorias e quando clico nesta categoria abre um flash com as fotos desta categoria, o problema é que o SWF não atualiza quando é visualizado outra categoria, o PHP altera o XML em cada alteração. O SWF só atualiza quando limpo o cache do navegador, mas preciso que atualize no momento do click do usuario, se alguem souber algo por favor me ajudem!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 pra resolver você teria que fazer o flash sempre carregar um endereço diferente, assim ele não pega do cache é fácil, basta fazer algo assim: myXML.load("pagina.php?cache=" + Math.random() * 9999) teste ai pra ver []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tarmax 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Valeu Eder!!!!!! deu certo cara!! é isso mesmo, perfeito!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites