adrianno 7 Denunciar post Postado Abril 27, 2009 gostaria de saber como carregar um video FLV de uma atravez de uma variavel URL em PHP tipo terei uma pagina listando os titulos dos videos os videos serao cadastrados no data base Mysql : (video_id, video_nome, video_desc, video_data_add, ) tipo na pagina de indice eu tenho uma consulta SQL que lista os nome , ( campo video_nome) e eu etaria fazendo um link tipo = ver_videos.php?video_id=video_id que na pagina seguinte receberia o id do video e colocaria na variavel que estaria no lugar onde deveria estar o nome do video modelo do embed ................................. <object id="player" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" name="player" width="328" height="200"> <param name="movie" value="player-viral.swf" /> <param name="allowfullscreen" value="true" /> <param name="allowscriptaccess" value="always" /> <param name="flashvars" value="file=video.flvℑ=preview.jpg" /> <object type="application/x-shockwave-flash" data="player-viral.swf" width="328" height="200"> <param name="movie" value="player-viral.swf" /> <param name="allowfullscreen" value="true" /> <param name="allowscriptaccess" value="always" /> <param name="flashvars" value="NOME-DO-VIDEO-VARIAVEL-AQUI" /> <p><a href="http://get.adobe.com/flashplayer">Get Flash</a> to see this player.</p> </object> </object> ..............................] MAIS NAO SEI A FORMA CORRETA DE FAZER ISSO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Abril 27, 2009 Você vai pegar o ID que está na url usando o método GET, assim: $id = $_GET['video_id']; Depois você provavelmente fará uma conexão e pesquisa (no banco de dados) em uma tabela de vídeos, para pegar o nome do arquivo FLV. Depois é só usar o echo() do PHP para inserir o caminho do FLV ali dentro do <object> ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianno 7 Denunciar post Postado Abril 27, 2009 é isso mesmo que preciso, a lias estou faendo no dreamweaver, entao vou fazer por recorset, pois de PHP eu so manjo o basicao dos basicao, enato preciso ainda do dreamw pra varias coisas agradeço a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites