Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrEd

Provas de Multip´la escolha

Recommended Posts

Pessoal, eu estou criando um sistema de prova de multipla escolha e estou precisando de ajuda para poder incluir as questões com as suas respectivas respostas. Essa parte do sistema, vai funcionar assim:Eu vou fazer uma página que tera um form q a pessoa vai acrescentar a pergunta. Depois q ela ter feito a pergunta e enviado o form, na mesma pagina vai mostrar (logo abaixo) um outro form onde serão postas as respostas. Até aqui beleza. O problema pra eu começa aqui: Esse 2º form vai mostarar a pergunta q acabou de ser gravada (isso é facil) e vai ter q gerar pelo menos 10 campos texto e cada campo um campo do tipo checkbox. A pessoa vai acrescentar as possíveis repostas (no máximo 10 respostas) e as respotas q tiverem certas ela vai marcar o campo checkbox. Depois de feito isso, as repostas vai ser adicionada em outra tabela. Se a pessoa marcar + de uma respostas certa, o sistema fará um balanceamento de qnt vale aquela questão e marcará um ponto para cada resposta certa, mais ou menos assim: Se a pessoa colocou 8 respostas e dessa 8 tres estao corretas, o sistema fará 5/3(numero de questoes certas) = 1,67 e arredondará pra cima ou seja as respostas certas vao vale 2. Alguém pode me ajudar neste problema? Eu agradeço desde de já pelas ajudasEduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.