BetoPorto 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Fala galeera... tranquilo?? Seguinte, fiz um form aqui, quando clico em um botão ele adiciona mais um campo. 1 click = + 1 campo. esses campos seguem ordem numérica, a partir do numero 2 (pq o primeiro campo já tá lá) o problema aparece quando eu envio o form (method=post) aí não adianta eu colocar a variável que deveria se tornar os números em ordem... a variável adiquiri o valor do 2 Ou seja, só o conteudo dos 2 primeiros campos aparecem, o resto não aparece. Já conferi, se eu colocar o numero 3, 4, etc... no lugar da variável, pega o conteudo das respectivas o problema é automatizar pra criar automaticamente esses números alguém sabe como fazer isso?? Obrigado =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blair 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Não tenho certeza se posso ajudar (sou novo em php), mas para ficar melhor - não só para mim, mas como para todo o pessoal -, posta o código ai para analisarmos. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Faça assim: Na propriedade name="" dos inputs (gerados e que já existem) você coloca algo assim: <input name="campo[]" ... /> Isso vai fazer o PHP interpretar quantos inputs existirem, depois na hora de pegar os valores na próxima página, é só usar $_POST['campo'][0], $_POST['campo'][1], $_POST['campo'][2] e etc... ( $_POST['campo'] vai virar um Array) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites