cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 tenho um calendario na pagina q ao clicar no dia é exibido um gridview com dados referentes aquela data para serem editados. ao clicar na data ele esta exibindo corretamentamente, mas ao clicar em editar ele some, e pra ser exibido novamente devo clicar em outras datas, ai ele abre o mode de edição em todas e n somente n q eu cliquei. já tentei colocar dentro do update panel mas continua com esse problema conto novamente com a ajuda de vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Você colocou só a gridview dentro do updatepanel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Você colocou só a gridview dentro do updatepanel?sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Poste o código da sua página, de preferência só os principais métodos. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 postei o codigo acima, bom qdo eu clico no calendario ele exibe o grid e executa o selectindexxhange, mas qdo clico no editar do grid n Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Coloca um breakpoint no metodo SelectionChanged e veja se ao editar um valor este metodo é executada ou não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Coloca um breakpoint no metodo SelectionChanged e veja se ao editar um valor este metodo é executada ou não.nao ao editar ele n executa esse metodo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Poste o código da sua página, de preferência só os principais métodos. Abraços... postei o codigo acima, bom qdo eu clico no calendario ele exibe o grid e executa o selectindexxhange, mas qdo clico no editar do grid n Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Você está fazendo o editar na mesma tela que está a grid? Porque você não faz uma outra tela para editar o registro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Você está fazendo o editar na mesma tela que está a grid? Porque você não faz uma outra tela para editar o registro? eu preciso fazer na mesma telaestá acontecendo assim: se eu clicar na data, aparece o grid depois eu clico em editar some o grid qdo eu volto a clicar na data abre o grid no modo ediçao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 O Grid some? Você não está dando nenhum Visible = false ou alguma coisa do tipo? Eu realmente não sei o que pode estar acontecendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 O Grid some? Você não está dando nenhum Visible = false ou alguma coisa do tipo? Eu realmente não sei o que pode estar acontecendo. sim o grid some, ai se volto a clicar na data ele aparece já no modo de ediçao.nao tem nda referente a visible = false eu postei o código acima se puder dar uma olhada grata Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Poste o código da sua página, de preferência só os principais métodos. Abraços... eu já havia postado o código, mas n sei o q aconteceu,aqui segue ele novamente: Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load Session.Abandon() End Sub Protected Sub Calendar1_SelectionChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Calendar1.SelectionChanged Session("dtreq") = Convert.ToDateTime(Calendar1.SelectedDate).ToString("yyyy-MM-dd") End Sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 O Grid some? Você não está dando nenhum Visible = false ou alguma coisa do tipo? Eu realmente não sei o que pode estar acontecendo. foi so tirar: o Session.Abandon() do load da página q funcionou. mas preciso q limpe a session no caso de uma nova busca no caso uma nova data selecionada ou ao carregar a pagina novamente. qual seria o local onde eu devo limpar a session??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Mas se no evento de Pesquisar e de selecionar a data você ja seta com outros valores para que limpar? Você vai limpar para logo abaixo setar outro valor? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Mas se no evento de Pesquisar e de selecionar a data você ja seta com outros valores para que limpar? Você vai limpar para logo abaixo setar outro valor? Abraços... se eu n limpo a session, ao entrar na pagina novamente ele ja exibe o grid preenchido com a data q foi selecionada anteriormente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Limpe a session no Page_Load, utilizando a condição: if(!IspostBack) Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Limpe a session no Page_Load, utilizando a condição: if(!IspostBack) Abraços... acontece q se eu faço isso cai naquele problema q eu estava tendo antes Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load If (IsPostBack) Then Session.Clear() End If End Sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Mas você não disse que a Session precisa ser limpa somente quando a página é carrega a primeira vez? Se for isso ta certo o código. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Mas você não disse que a Session precisa ser limpa somente quando a página é carrega a primeira vez? Se for isso ta certo o código. Abraços... realmente limpa como eu gostaria...só q ai qdo clico em editar no grid, ele some, e só volta aparecer se eu realizar a busca novamente, dai ele é exibido só q no modo de ediçao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites