cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 como colocar history back para voltar um página em um hiperlink em asp net??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Eu sempre faço com um hyperlink em HTML mesmo, então não sei se vai funcionar, mas tente com navigateurl="java script:history.go(-1);" Ou então dê uma olhada neste artigo (que é mais provável que funcione): http://www.codeproject.com/KB/aspnet/navigation.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Eu sempre faço com um hyperlink em HTML mesmo, então não sei se vai funcionar, mas tente com navigateurl="java script:history.go(-1);" Ou então dê uma olhada neste artigo (que é mais provável que funcione): http://www.codeproject.com/KB/aspnet/navigation.aspx coloquei em html e funcionou <a href="java script:window.history.go(-1)">Voltar</a>mas deve ter uma forma mais simples de fazer utilizando o hyperlink. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Ja tentou o que o juliano disse? <asp:HyperLink NavigateUrl="java script:alert('oi');" runat="server">Teste</asp:HyperLink> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Ja tentou o que o juliano disse? <asp:HyperLink NavigateUrl="java script:alert('oi');" runat="server">Teste</asp:HyperLink> não é alert e sim history backdessa forma: <asp:HyperLink ID="HyperLink1" NavigateUrl="java script:window.history.go(-1)" runat="server">Voltar</asp:HyperLink>da erro: Não é possível localizar a página aparece na url java%20script:window.history.go(-1) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Cintia, vi que no NavigateUrl existe um espaço entre java script: java script:window...... O certo é sem espaço (mas acho que ainda não aceitará). Obs: o fórum sempre coloca um espaço pra evitar script injection creio eu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Realmente é sem espaço, mas o sistema do fórum coloca o espaço. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 agora sim funcionou valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites