Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Bom dia! Estou necessitando fazer animações para o flash ao qual será usado em vinculação publicitária em tela de LCD 32",no caso estou trabalhando com o padrão 1366x768px.Porém nem sempre a tv terá esse rosulação.Me recomendaram que utiliza-se a Action Stage.scaleMode = "exactFit"; porém não sei como incorporar ela ao meu filme!Seria no primeiro frame? Desde já agrdeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 stage.scaleMode = StageScaleMode.EXACT_FIT; Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Sim você coloca no primeiro frame a action que você mostrou ou que o kisuke colocou... E altere no HTML a pare de SCALE para exactFit Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Desde já agradeço mais uma vez! Mas gostaria de saber se essa action é AS2 ou 3? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Essa action é em ActionScript 2 Stage.scaleMode = "exactFit"; Essa aqui é em ActionScript 3 e suas aplicações: import flash.display.Stage; import flash.display.StageAlign; import flash.display.StageScaleMode; import flash.events.Event; var swfStage:Stage = videoScreen.stage; swfStage.scaleMode = StageScaleMode.NO_SCALE; swfStage.align = StageAlign.TOP_LEFT; function resizeDisplay(event:Event):void { var swfWidth:int = swfStage.stageWidth; var swfHeight:int = swfStage.stageHeight; // Resize the video window. var newVideoHeight:Number = swfHeight - controlBar.height; videoScreen.height = newVideoHeight; videoScreen.scaleX = videoScreen.scaleY; // Reposition the control bar. controlBar.y = newVideoHeight; } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2009 Mas uma vez muito obrigado! Creio que agora deu certo! Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites