shp 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Ola pessoal. Alguem me sabe explicar como funciona a biblioteca SDL para c++? Gostaria de fazer um programa que desenha-se uma recta e pelo que li esta é a melhor biblioteca para o fazer. A recta é para ser desenhada em um grafico, e a recta sera do tipo y=mx+b. alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Conhece os tutoriais do Nehe?? http://nehe.gamedev.net/ [] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shp 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 não conheço :huh: :huh: :huh: podias dar-me um ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Po cara, ja te dei o link do site do cara, você entrou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shp 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 brigado vou ver o site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites