WHR 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Boa tarde pessoal... estou fazendo um controle... onde o sistema gera as parcelas automaticamente... o meu problema é que nao estou conseguindo gravar as parcelas geradas para o meu banco de dados.. só esta salvando a ultima... Segue o código: <?php if($_GET['btn'] == "gravar"){ $Loja = $_POST["Loja"]; $Data_Contrato = convdata($_POST["Data_Contrato"],0); $Valor = $_POST["Valor"]; // o prazo começa com 0 $_prazo = 0; $dat_contra = $Data_Contrato; $dt = explode("-", $dat_contra); $dat_ano = $dt[0]; // 02 $dat_mes = $dt[1]; // 10 $dat_dia = $dt[2]; // 2009 // calcula-se o vencimento de acordo com n° de parcelas for($i=0;$i=6;$i++) { $_ts = mktime(0,0,0, $dat_mes, $dat_dia + $_prazo, $dat_ano); $_data = date('Y-m-d',$_ts); $i+1 ."° vencimento no dia: ". $_data ."<br>"; //supondo que o vencimento é de 30 em 30 dias $_prazo += 30; } $Limite = $_data; $sql = "INSERT INTO h_contrato (Loja, Data_Contrato, Limite, Valor) VALUES ('$Loja', '$Data_Contrato', '$Limite', '$Valor')"; if($Result1 = mysql_query($sql)){ $resp="<tr><td colspan=\"5\" align=\"center\" style=\"color: white; border: solid 1px; background: #0099CC;\">Parcela gerada com sucesso!!!</td></tr>"; ?> <script> window.location = 'contrato.php'; </script> <?php }else{ $resp="<tr><td colspan=\"5\" align=\"center\" style=\"color: white; border: solid 1px; background: #FF6666;\">Erro ao efetuar cadastro</td></tr> - ERRO: ".mysql_error(); } } ?> Desde já agradeço a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 $i+1 ."° vencimento no dia: ". $_data ."<br>"; Isto está funcionando ? a query tem que ficar dentro do For no caso ela está fora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WHR 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 $i+1 ."° vencimento no dia: ". $_data ."<br>"; Isto está funcionando ? a query tem que ficar dentro do For no caso ela está fora. Boa noite amigo, consegui resolver o problema... Iseri o for dentro da query... estipulei uma variavel p/ a quantidade de parcelas... assim foi tranquilo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites