Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webtopo

site em flash com video parado

Recommended Posts

Fiz um site em flash e coloquei um video. No entanto, qdo a página é carregada o video inicia-se automaticamente. gostaria de saber se tem como fazer com que ele se inicie via comando de quem está vendo o site (clicando o play). Gostaria também de colocar outros videos nesta mesma página e que a pessoa selecionasse aquele que gostaria de ver e este abrisse em um local determinado da página. Alguém saberia me ajudar??

Um abraço a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei o video do youtube e importei ele para a página, é o que acontece é que quando abro o site no provedor ele já começa o som logo no index, mesmo antes e de eu abrir a página...não estou entendendo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Você esta carregando ele então como um Movieclip...

Nesse caso ai não tem lá muita solução não =(

Pois não existem muitos comandos que vão mandar o video parar de funcionar...

O ideal é você usar um vdowloader da vida e baixar em FLV...

E ai sim você vai poder controlar os videos.

Da maneira como você está fazendo tudo que voce vai poder fazer é usar unloadMovie e loadMovie nos seus videos para carregar 1 video e carregar outro...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

o vídeo que baixei já está no formato flv. O que gostaria é que ele não se iniciasse sozinho quando o site é aberto, e sim a comando da pessoa que está vendo o site.

Agradeço sua atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se já esta em flv

Faça

FLVplayback.stop();

ns.stop();

Se você não colocar o código que está usando não tem como saber...

Existem em meu conhecimento 10 maneiras diferentes de se abrir videos no flash...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou usando código algum, simplesmente baixei o video do youtube no formato flv e no flash fui em file>import>importvideo e é isso aí. No provedor, fiz com o caminho certinho onde se encontra o video, mas não dá certo, nem colocando em ações o código que me enviou...Tá F...O pior é que essa porcaria de video está em uma página do site que não é o index, mas qdo abro o site fico ouvindo o som do video que se iniciou naquela página. É mole???

Mas agradeço sua atenção aí amigo...Estou tentando aqui tb.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, deu certo. No entanto o video está aparecendo fora da minha página. Queria que ele aparecesse centralizado verticalmente e a esquerda da minha página. Sabe me dizer como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.