webtopo 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Fiz um site em flash e coloquei um video. No entanto, qdo a página é carregada o video inicia-se automaticamente. gostaria de saber se tem como fazer com que ele se inicie via comando de quem está vendo o site (clicando o play). Gostaria também de colocar outros videos nesta mesma página e que a pessoa selecionasse aquele que gostaria de ver e este abrisse em um local determinado da página. Alguém saberia me ajudar?? Um abraço a todos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Você ta usando o que? FLVplayback? Um sistema seu de video (codigo copiado de alguem da net)? Como você ta fazendo para carregar esses videos? Abraçõs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webtopo 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Baixei o video do youtube e importei ele para a página, é o que acontece é que quando abro o site no provedor ele já começa o som logo no index, mesmo antes e de eu abrir a página...não estou entendendo nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Você esta carregando ele então como um Movieclip... Nesse caso ai não tem lá muita solução não =( Pois não existem muitos comandos que vão mandar o video parar de funcionar... O ideal é você usar um vdowloader da vida e baixar em FLV... E ai sim você vai poder controlar os videos. Da maneira como você está fazendo tudo que voce vai poder fazer é usar unloadMovie e loadMovie nos seus videos para carregar 1 video e carregar outro... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webtopo 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 o vídeo que baixei já está no formato flv. O que gostaria é que ele não se iniciasse sozinho quando o site é aberto, e sim a comando da pessoa que está vendo o site. Agradeço sua atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Bom se já esta em flv Faça FLVplayback.stop(); ns.stop(); Se você não colocar o código que está usando não tem como saber... Existem em meu conhecimento 10 maneiras diferentes de se abrir videos no flash... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webtopo 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 Eu não estou usando código algum, simplesmente baixei o video do youtube no formato flv e no flash fui em file>import>importvideo e é isso aí. No provedor, fiz com o caminho certinho onde se encontra o video, mas não dá certo, nem colocando em ações o código que me enviou...Tá F...O pior é que essa porcaria de video está em uma página do site que não é o index, mas qdo abro o site fico ouvindo o som do video que se iniciou naquela página. É mole??? Mas agradeço sua atenção aí amigo...Estou tentando aqui tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 Bom já que você quer usar youtube.... Link de como usar videos do youtube Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webtopo 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 beleza, deu certo. No entanto o video está aparecendo fora da minha página. Queria que ele aparecesse centralizado verticalmente e a esquerda da minha página. Sabe me dizer como faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites