Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniorocha

Mudança de Servidor, BDE

Recommended Posts

Pessoal meu problema é o seguinte,

Tenho um sistema rodando em varias estações que se conectam em um banco de dados que esta em um servidor,

acontece que precisei trocar esse servidor, coloquei o banco no novo da msm forma como o servidor antigo.

Nas estações eu vou no bde administrator do painel de controle e mudo o caminho do servidor para o caminho do novo servidor, acontece que essa mudança nao ocasiona nada. Ele continua pegando os dados do servidor antigo

O que devo fazer? Tenho q reinstalar o sistema? ou tenho q mudar o caminho em algum outro canto fora o bde?

Por favor alguem da uma luz ae

ps: nao tenho o codigo fonte do programa, mas essa mudança é possivel pq ja foi feita a um tempo atras sem o fonte e o banco de dados é o sqlserver 2005

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso seu programa não tem um arquivo de configuração para acesso ao banco de dados, um .ini ou algo assim?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, teria de verificar, pois se já fez esta alteração uma vez, provavelmente tenha um arquivo de configuração, pois se mudando no BDE não adiantou...

E ainda, não tem como entrar em contato com quem desenvolveu este software e ver se eles podem lhe ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.