Oggy 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 switch($_GET['id']) { case "$id": $title = "$nome"; break; } <title><?php echo $title; ?></title> bom estou com problemas no title dinâmico.. variavel $nome nao esta sendo capturada do banco de dados :S mais ahh id esta normal.. no teste title = "Qualquer Coisa";Funciona Normalmente.. e quando eu coloco ahh variavel para aparecer na url da página funciona normalmente.. bom deve existir alguma função que eu nao conheço por ae Quem Puder me ajudar.. agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Souza 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 precisa ta dentro do case switch($_GET['id']) { case "$id": $title = "$nome"; break; ?> <title><?php echo $title; ?></title> <? } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.:D6:. 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 mas você esta fazendo o select no banco, para pegar o nome pegando como referencia o ID?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oggy 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 precisa ta dentro do case switch($_GET['id']) { case "$id": $title = "$nome"; break; ?> <title><?php echo $title; ?></title> <? } nao deu ;~~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oggy 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 mas você esta fazendo o select no banco, para pegar o nome pegando como referencia o ID?? Sim estou ;~~ $sql = mysql_query("SELECT * FROM lg_downloads WHERE id = '".$id."'") or die(erro(mysql_error())); $n = mysql_fetch_array($sql); ------------------------------ id int(11) No None auto_increment Browse distinct values Change Drop Primary Unique Index Fulltext nome varchar(255) latin1_swedish_ci No Browse distinct values Change Drop Primary Unique Index Fulltext data_criacao date No 0000-00-00 Browse distinct values Change Drop Primary Unique Index Fulltext sinopse text latin1_swedish_ci No None Browse distinct values Change Drop Primary Unique Index Fulltext cliques int(20) No None Browse distinct values Change Drop Primary Unique Index Fulltext categoria varchar(255) latin1_swedish_ci No Browse distinct values Change Drop Primary Unique Index Fulltext autor varchar(255) latin1_swedish_ci No Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.:D6:. 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 $title = n["nome"]; <title><?php echo $title; ?></title> acho que é assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oggy 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 $title = n["nome"]; <title><?php echo $title; ?></title> acho que é assim é tu tb acho.. mais esse kct.. so ta funcionando com variavel que vai na url.. ja testei assim :S $title = "$id"; ahh id vai na url :S e assim funiciona.. mais eu qro o nome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.:D6:. 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 não entendi direito o que quis dizer, mas: $_GET[] só pega variável da URL tem algum outro lugar que você queira trazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oggy 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 não entendi direito o que quis dizer, mas: $_GET[] só pega variável da URL tem algum outro lugar que você queira trazer? Url : index.php?p=d&id=55 Id 55, aparece na tag title.. se eu colocar id.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.:D6:. 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 $id = $_GET["id"]; $sql = mysql_query("SELECT * FROM lg_downloads WHERE id = '".$id."'") or die(erro(mysql_error())); $n = mysql_fetch_array($sql); switch($id){ case "$id": $title = $n["nome"]; break; } <title><?php echo $title; ?></title> acho que isso resolve seu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oggy 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 $id = $_GET["id"]; $sql = mysql_query("SELECT * FROM lg_downloads WHERE id = '".$id."'") or die(erro(mysql_error())); $n = mysql_fetch_array($sql); switch($id){ case "$id": $title = $n["nome"]; break; } <title><?php echo $title; ?></title> acho que isso resolve seu problema Meeeeeeeeeeeeee.. e nao eh q funciono UHSDHUSUH eu ja tinha testando.. mais era essa m***** switch($id).. testei switch($_GET['id']) HUSDHUSH vlw xD vlw msmo.. abraço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amdoim 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 opa aew rei pq você não usa while no lugar de switch? testa ai pra ver se resolve: <? if(isset($_GET['id'])){ // se na url tiver o id do maluco ele aciona o codigo abaixo $id = $_GET['id']; // aki ele pega o valor da variavel na url $sql="select * from tabela where id = $id"; // aki ele seleciona a tabela e diz em qual id buscar os dados $resultado=mysql_query($sql) or die (mysql_error()); // se a linha de cima funfar ele segue se não mostra o erro while ($campo = mysql_fetch_array($resultado)){ // issaki não sei explicar ^^ $nome = $campo["nome"]; //aki ele pega o campo que eu quero na tabela ex: nome echo "<title>Bem vindo $nome</title>"; // aki ele vai mostrar o titulo com minha variavel //mas ele não vai ficar repetindo? R: não, só se tiver mais de um id do mesmo jeito. } } ?> $atenção = "Procure por funções anti-sql-injection" if(!$atenção){ echo "Danou-se seu banco de dados"; } else { echo "você está seguro"; } espero ter ajudado abraçU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites