Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walber02

Tabelas no DW

Recommended Posts

Ola pessoal estou com um probleminha em minhas tabelas no DW...É o seguinte, Criei uma tabela de 700px por 450px, ate aih belezaDentro desta tabela, vou criar outras tabelas onde vou editar minha pagina.O problema é que as vezes qd crio uma tabela menor dentro de minha 700px por 450, a mesma atera seu tamanho inicial, mesmo tendo espaço suficiente para a construção de outras tabelas.Como revolver essa situação, uma vez que proporciona um mal danado, tendo eu que redimensionar minhas tabelas frequentemente.Desde ja, valeu pela atenção!walber medrado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara confere para ver se as tabelas estão definidas como Pixel, pois se ela estiver como % vai ocorrer este problema mesmo!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, bota isso aqui que voce nao vai ter problemas...Primeiro crie um StyleSheet#mestra{ position:absolute; top: 50px; left: 1%; right: 2%; width:95.6%; background-color: #ffffff; z-index: 1;}<div id="mestra"> (Coloque as suas tabelas e tudo mais aqui dentro.)</div>De uma vez por todas, esqueça as tabelas pra fazer mestra de layout!!!! É tosco!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.