CléhTomaz 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Oii meninoSs preciso de ajudaaa :P nao tenho noção de como se faz isso :( se puderem me dar uma mãozinhaa eu agradeço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif atraves de uma lista duplamente encadeada (LDE) desenvolva um aplicativo responsavel por armazenar os contatos de uma agenda telefonica (nome, sobrenome, telefone, celular) em ordem alfabetica. O programa deve permitir ainda a busca de um registro atraves de qualquer um dos campos cadastrados. caso a informação seja encontrada, possibilitar ao usuario alterar as informações ou o registro completo. ao exibir a informação deve ser informado: a posição que o registro ocupa na lista/total de registro. ex: 1/5. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Neste link tem uma apostila que fala sobre lista encadeada, veja se lhe ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites