RUY 2 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1...89-9666,00.html Jeito inteligent de se desligar da empresa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 É cada uma que inventam. Mas a idéia foi boa e original. Movido de Entretenimento http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Notícias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa. O principal é a empresa levar tb na esportiva. Podem levar para o lado de insubordinação tb ai o bicho pega Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Ah... curti... ainda promoveu a Empresa! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 ainda disponibilizou o jogo, hehe!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 eh cada coisa que aparece nos dias de hj.... Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Até neste momento o cara foi bem inteligente em bolar algo diferente, algumas empresas que conheço diriam que isto é um desrespeito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 o ambiente da empresa deve dar esse tipo de "liberdade" que na minha opnião é muito bom.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Até neste momento o cara foi bem inteligente em bolar algo diferente, algumas empresas que conheço diriam que isto é um desrespeito... Concordo contigo. o ambiente da empresa deve dar esse tipo de "liberdade" que na minha opnião é muito bom.. Algo me diz que empresas do padrão que o marcio.theis falou serão extintas.A questão é:Será que vou ver isso antes de me aposentar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 muito interessante o pedido e com certeza foi com autorizacao da empresa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
630m 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Mto bacana. Ponto positivo pro desenvolvedor e pra empresa. Ambos tiveram uma boa propaganda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Só por curiosidade. Se essa empresa fosse no Brasil, você enviaria curriculum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 nao vejo motivos para nao querer trabalhar na empresa citada se ela der condiçoes e se for o interesse do profissional tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 tb nao vejo problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites