SirSmart 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Galera estou precisando fazer um sistema em windows e preciso criar janela graficas para o sistema. É apenas um cadastro, coisa simples, porem não posso usar o visual studio, preciso usar alguma lib que me crie essas janelas que preciso. Alguem poderia me indicar alguma? Eu tentei usar a window.h, porem não consigo usa-la programando em orientação a objetos. Se alguem puder me ajudar eu agradeço Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Existem algumas... wxWidgets é a minha preferida. mas há a concorrente também, a Qt. Para a Qt, existe a IDE QtCreator, que ja vem embutida com um GUI builder, pode ser util pra você ps.: ambas são gratuitas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Cara estou vendo uma tal de SDL. Essa tb dá pra fazer o que estou precisando ou é apenas para jogo? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Esquece a SDL. SDL é para computação gráfica, desenvolvimento em 3D, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Cara desculpa te incomodar novamente, eu baixei a lib e instalei na maquina. Gostaria de usa-lá no .net. Como eu faço? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Baixou qual lib? .net é um framework da microsoft, não sei c você pode juntar ambos... ou você cria aplicativos .net ou com outras frameworks. Se você quer trabalhar com .net, vá de Visual Studio, há a expresss edition que é gratuita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Então velho, eu fiz o download nesse site http://www.wxwidgets.org/downloads/ e copiei a lib para windows. Instalei no diretorio default que ele propoe c:\wxWidgets-2.8.10 Existe algum outro esquema para fazer, pois tentei rola-la no visula studio 2005 e no devc++ e nenhum dos dois reconheceu a lib. você tem algum link correto para eu copiar essa lib? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites