Dyegod3 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Olá pessoal estou tentando acessar duas aplicações pelo meu endereço dyndns aki, porém não estou conseguindo criei a conta e meu host no site com o numero de ip da internet estou usando um modem tp link aki nesse estou com problemas na configuração, pois só consigo acessar o modem com o endereço dyndns, e não consigo redirecionar para porta de serviço q preciso agradeço toda ajuda ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Já testou usar somente o IP para vê se está funcionando corretamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dyegod3 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2009 tentei, e estava muito bem x) quando cheguei em casa testei e funfou! =D valeu mesmo assim rz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 3, 2009 Muito bom. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites