Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Reis

Serviço de email para o site

Recommended Posts

Prezados,

Tenho recebido email de alguns usuários pedindo para terem um email personalizado do site.

Gostaria de saber de vocês qual é o melhor serviço oferecido atualmente.

No caso o email seria configurado nome@pfarma.com.br

Qual o melhor para oferecer o do google? ou o da microsoft?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gmail sem dúvidas é o melhor serviço de e-mail, levando em consideração espaço, anti-spam e segurança.

Mas independente do que escolher fique atento aos termos de uso, pois existem várias observações neles que podem prejudicar o domínio caso sejam descumpridas.

Compartilhar este post

Link para o post

mais estamos falando de dominio ou de personalização, por exemplo, meu email é tedk@tedk.com.br e eu uso uma opção que o google me dar de usar o SMTP e a conta POP deles configurada para eu receber e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Citei Gmail pq o GoogleApp utiliza o Gmail para servir os e-mails.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim seria para servir os emails, para alguns colaboradores, como colunistas, moderadores e alguns usuarios que pediram.

Assim como tem o google apps tem tb este serviço, a microsoft também tem um que é o Dominio.live.com

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Hotmail é bem limitado, pelo menos até na época que comparei os dois. Hoje só utilizo GoogleApp.

Compartilhar este post

Link para o post

Hargon,

Pelo que vi tem o seguinte,

Gmail - você pode ter até 50 emails com 7,5 GB de espaço

Hotmail - você pode ter até 500 emails com 5 GB de espaço, caso ultrapasse 500 você deve solicitar um aumento.

No hotmail dá para você configurar página de inscrição própria, mais não dá para configurar o email com logotipo pu banner, além de ser demostrado 1 banner publicitário ao lado direito.

Vou testar o do gmail agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que você queria pagar... hoje o gratuito do Google é 50 contas mesmo. Antigamente era ilimitado, eu mesmo cadastrei vários domínios lá que possuem 2 mil contas de e-mail.

No caso de pagar, o Gmail é melhor na minha opinião. Mas se você for usar mais de 50 contas e achar que não vale apena pagar, o jeito é utilizar o Hotmail.

Obs. o GoogleApp permite alterar marca, url de acesso, tem os temas que oferece no Gmail, permite utilizar o Google Labs... entre outras coisas. O sistema de publicidade é o mesmo do Gmail. Se não me engano, a versão paga não tem publicidade e permite criar página de inscrição própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Google aqui no email da empresa, tem a marca da empresa, url, tudo funcionando legal, mais se o caso é quantidade de e-mails ai fica com o HOTMAIL mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.