Nork 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Boa noite, Pessoal serguinte..... desenvolvemos em ASP e ACCESS um sistema/site pra um cliente, agora ele precisa colocar junto com o sistema/site que fizemos em ASP um sistema ja pronto em PHP que esta no "ar" em outro servidor, e esse sistema usa MYSQL. O servidor atual do sistema php é LINUX e o site/sistema em ASP que fizemos é WINDOWS, e é p/ onde deveremos migrar o sistema PHP, ou seja de LINUX p/ WINDOWS. A hospedagem contratada é da locaweb e roda tanto ASP quanto PHP, então quanto a isso esta ok. Ja fiz a copia pelo FTP de todo o sistema do cara, porem agora preciso copiar o banco de dados e configurar o painel de controle da locaweb. Preciso de uma luz de vcs no que diz respeito a fazer o backup e restore no novo servidor, pois estou atrasadissimo com isso, ja esta tudo funcionando nosso sistema, e agora só falta migrarmos de servidor o sistema PHP. Procurei bastante aqui e em outros foruns, mas não consegui entender muita coisa, a não ser que tem um tal de MYSQLDUMP que é usado p/ fazer o backup do estrutura bem como os dados do mysql. Conto com a ajuda de vcs Valeu ai. ficarei no aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JuLIOOXX 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Isso ae amigão, você tá no caminho certo. Da uma lida direto no manual do mysql a respeito do Mysqldump que você vai ver como funciona a migração. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nork 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Vou ler, Kara... esse onde eu consigo esse mysqldump, tem alguma versão free que de p/ fazer isso que to querendo ou só comprando mesmo ??? Se tiver que comprar, o que devo pedir, o nome do software é MYSQL mesmo, e junto com ele vem tudo (inclusive esse mysqldump )ou não é algo separado ??? To querendo começar a aprender e usar mysql porem, isso vai ficar p/ depois de resolver o problema imediato que é migrar o db. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 mysqldump vem junto com o mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nork 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 Fala ai pessoal, Obrigado pelas informações, Existe alguma versão de avaliação ou algo que eu consiga baixar só p/ executar isso que eu preciso ou tenho que comprar mesmo o software ??? Vi bastante coisa no superdownload mas não sei se da p/ fazer o que eu estou precisando com uma versão de avaliação ou coisa assim No aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites