Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André - Editor

Slider com sombra + XML em AS2

Recommended Posts

Galera, to a procura de um slide daqueles de fotos, que tem um reflexo embaixo...

Mas todos que encontro são muito complexos de se mecher... ou pagos...

Alguém tem aí ou pode me explicar como fazer um slide de fotos, onde a foto central seja maior que as do lado (aqueles que fica uma foto no meio grande e as do lado vão diminuindo) e que gira de acordo com o mouse estar de um lado ou de outro do flash... gira automatico sabem? Não quero aquelas barras de rolagem embaixo do flash não.... Que tenha aqueles reflexos tb das fotos no "chão".

O que deve ser configurável:

1 - Tamanho dos thumbs (não precisa ter essa parada de clicar no thumb e ele aparecer em tamanho grande não - eu quero fazer quando clicar no thumb, ele abrir um determinado endereço, ou uma janela pop-up do navegador com a imagem grande, não quero ela aparecendo dentro do flash não)

2 - Velocidade do movimento dos thumbs

3 - Cor de fundo do flash

4 - Intensidade das sombras

5 - XML que indica onde os thumbs a serem carregados estão.

Só isso, é um slide bem simples eu sei, mas eu não consigo fazer e nem consigo achar um decente tb... eu achei um neste endereço aqui que é de graça, mas não é como eu quero, e mecher nele é impossível, cheio de arquivos e coisas doidas pra mecher... quero algo mais simples... no máximo um .as um .fla um .swf e um .xml.

http://www.fordesigner.com/maps_list/list40-1.htm

(o ultimo da lista - photoFlow AS3 display of the thumbnail picture effects)

Abração galera e muito obrigado desde já!

André Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa só acertarmos um valor ;)

Que a galera aqui faz rs...

Da uma procurada por slideshow normal... meu caro ai você implementa de outras maneiras... o que você quer é carrocel de imagens...

Tem alguns na net e aqui no forum que o povo já passo o código.

;)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala berseck :D

Pow, procurei na net, mas os que achei são complexos demais, tem recursos demais... eu quero uma coisa mais simples mesmo saca?

Procuro pelo que aqui no fórum? "carrosel de imagens"??? Tem como você me passar o tópico q tem isso?

Obrigado desde já!

Abraços

PROBLEMA RESOLVIDO! :D

OBRIGADAO BERSECK!! :D

ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.