Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quintelab

Gaúcho

Recommended Posts

No avião...

A aeromoça oferece comida a um gaúcho que está sentado ao lado de uma vegetariana de carteirinha, dentro de um avião.

O gaúchão (chique, lógico) pega logo aquela picanha, bem macia e com um dedo de gordura em volta.

Em seguida a aeromoça pergunta à vegetariana.

- A senhora aceita o mesmo que ele?

Demonstrando extrema indignação, ela responde:

- Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada por um negão daqueles de dois metros de altura, do que botar um pedacinho dessa porcaria na boca!

O gaúcho escuta e devolve a picanha à aeromoça dizendo:

- Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção... Também quero o negão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsível, idiota e sem graça... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsível, idiota e sem graça... <_<

Temos um gaucho....

 

Eu gostei :D

Tb gostei

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE(Chrnos @ 30/04/2009 - 14:07)

Previsível, idiota e sem graça...

 

Temos um gaucho....

Concordo.

Já sabia a piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsível, idiota e sem graça... <_<

Temos um gaucho....

 

Eu gostei :D

Tb gostei

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

 

Sou gaúcho sim, com muito orgulho... agora, pra quem gosta deste tipo de piadinha, ela pode ser adaptada para qualquer região do país: pra paulista, carioca, mineiro, baiano... se vocês acham isso engraçado, então não iriam reclamar de argentino generalizando esse tipo de piada pra brasileiro e ririam com ele tb né?

 

Fala sério... acho que esse tipo de piadinha infame não devia ser postada num fórum com o nome que o Imasters tem... mas fazer o que, essa é a cultura do nosso povo... lamentável.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Chrnos esse sub-fórum tem o nome de entretenimento e assim como os são-paulinos são zuados aqui e eu levo na boa, como portugueses são zuados aqui e como você disse qualquer região pode ser motivo de uma piada. Mas acho que é exagero da sua parte levar tão a sério. Mas de qualquer forma não queria ofender.

Se quiser conversar, conversaremos por MP para não polemizar. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsível, idiota e sem graça... <_<

Temos um gaucho....

 

Eu gostei :D

Tb gostei

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

 

Sou gaúcho sim, com muito orgulho... agora, pra quem gosta deste tipo de piadinha, ela pode ser adaptada para qualquer região do país: pra paulista, carioca, mineiro, baiano... se vocês acham isso engraçado, então não iriam reclamar de argentino generalizando esse tipo de piada pra brasileiro e ririam com ele tb né?

 

Fala sério... acho que esse tipo de piadinha infame não devia ser postada num fórum com o nome que o Imasters tem... mas fazer o que, essa é a cultura do nosso povo... lamentável.

 

[]'s

 

Bastante lamentavel é sua postura em relação a piada, pois você deveria ser maduro suficiente pra entender que não se pode levar a serio tudo que se diz, sem contar que é uma piada...

Sinceramente só lamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi o estresse

 

é so uma piada

 

nao foi a primeira e provavel de que nao será a ultima piada regionalista

 

nao tem porque se estressar com isso

 

e essa em si nao foi uma piada muito boa tenho umas de gauchos aqui que trariam mais risadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsível, idiota e sem graça...

foi a primeira coisa que pensei, gaúcho na área.

 

até que é boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada de baiano preguiçoso, pode.

Piada de mineiro caipira, pode.

Piada de bicha, também pode.

De português, de politíco, de loiras, pode tudo...

 

Não estressa Crhnos. Sou são-paulino e não sou bambi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante lamentavel é sua postura em relação a piada, pois você deveria ser maduro suficiente pra entender que não se pode levar a serio tudo que se diz, sem contar que é uma piada...

Sinceramente só lamento.

É lamentável minha postura por dar minha opinião acima de uma piada que eu acho de mal gosto? Sou imaturo porque acho que pode-se achar outras formas de divertimento que não envolvam avacalhar com as pessoas de uma determinada região? Então que seja, sou imaturo... mas ok, esta será minha última manifestação por aqui mesmo... ignorarei esta área do fórum a partir de agora.

 

Nao entendi o estresse

 

é so uma piada

 

nao foi a primeira e provavel de que nao será a ultima piada regionalista

 

nao tem porque se estressar com isso

 

e essa em si nao foi uma piada muito boa tenho umas de gauchos aqui que trariam mais risadas

O fato de que não há lugar que eu não seja obrigado a ouvir estas piadinhas infames milhões de vezes sempre que digo ser do sul não conta nada para que eu tenha este tipo de postura né? Mas ok, não vou mais discutir...

 

Piada de baiano preguiçoso, pode.

Piada de mineiro caipira, pode.

Piada de bicha, também pode.

De português, de politíco, de loiras, pode tudo...

 

Não estressa Crhnos. Sou são-paulino e não sou bambi.

é só uma piada.

que estresse sem necessidade.

 

Lastimável é ver que há gente tão mal humorada...

Nem é questão de estressar mais... é que eu simplesmente não gosto deste tipo de piada. Acho de muito mal gosto e só comentei isso aqui, dando minha opinião... mas ok, eu já me acostumei a ser taxado de mal humorado, sem graça e etc e tal porque não rio deste tipo de piadas idiotas... agora, que eu acho que este tipo de piada não precisava ser postada aqui, minha opinião não muda neste ponto... mas façam como quiser, como eu já disse eu não virei mais nesta área.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Chrnos, já que nao gosta deste tipo de piada sugiro que nem entre mais aqui na área entretenimento, pois certamente no futuro terá uma outra parecida falando de gaucho e você criará polêmica novamente e esse nao é o intuito do forum iMasters, principalmene desta área que é para descontração.

 

Mas essa é apenas minha opnião, caso queira continuar entrando faça como quiser só nao tem como impedir que algum usuário faça uma piada sobre gaucho feliz ou infelizmente.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, olha oque está acontecendo, somos todos amigos, não devemos criar polêmica por qualquer coisa, não que desacatar com a moral de nosso outro colega seja "Qualquer coisa" , más é que a piada não fere diretamente, a questão "Gaúcha" existi muito antes de você nascer e a piada não é destinada a sua pessoa, então não há porque você vim fazer justiça por todos os gaúchos. Olha imagina, eu nasci em Vitória capital do Espirito Santo, então eu sou "Capixaba" agora você sabe oque a palavra capixaba siguinifica? Não? "Capixaba: Na língua Tupi Roça de Milho. Pessoa nascida na Capital do Espírito Santo, Vitória. Pessoa nascida no Estado do Espírito Santo."

 

Isso mesmo Roça de Milho .. já pesnsou oque é ser chamado de "Roça de Milho" então pronto!

 

Cada região tem uma caracteristica que a faz virar centro das "piadinhas" e oque devemos fazer? devolver com a mesma moeda! kkkkkkkkkkkkk >>>>>>>>>>>> direto para o quintelab.

 

"O cuiabano nunca tinha ido na capitar e no dia que foi nunca tinha visto um gelo e se impressionou ao ver e resolveu levar umas barras de gelo.

Ao chegr em casa nao tinha ninguém e ele resolveu fazer uma surpreza,então ele pindurou o gelo no varau e deixou lá.

no outro dia ele levantou bem cedo e quando foi ver o gelo cadê?o gelo tinha derretido e ele falou:o povo mardisuado além de lever o gelo da gente ainda mija na calçada."

 

Não é muito engraçada, más vale apena ressaltar que não improvisei nome algum, isso ai é piada de cuiabano mermo!

Dervorve otra ai sor!

 

Acho que não vai ser nada difícil achar uma piada sobre "Roça de Milho" (capixaba) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iiii ja vi q você nem entendeu a piada.. kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.