sednem 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 frmz manwstipow....eu tenho dois pcs (na verdade eh um notebok com XP e um pc com 2000) que taum ligadus em rede ponto-a-ponto...eu queria sabe como q eu fasso pra que quando o notebock estiver conectado na internet....essa conexao seja compartilhada com o pc...tipow....me expliquem como fazer isso manualmente....sem usar aqueles assistentes do windows...vlew.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sednem 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 tipow....naum tem um tal de proxy no meio da jogada?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarnicalHack 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 tipow....naum tem um tal de proxy no meio da jogada?? hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2004 primeiro, sua conexao eh discada? poq se for adsl(speedy) você vai ter que ter 2 placas de redes em seu nootbook, ja que eh nele que você conecta a net, no meu caso eu usaria a net no pc , poq usa-se 2 placs de rede uam de compartiilhamento e outra para entrada da internet, se quiser mais informaçoes vinicius015@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites