pragana 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 Amigos vcs são a minha esperança, o meu problema é muito parecido com o do MJDCP postado em 10/04/2009 e que pelos vistos foi superiormente resolvido pelo DigRam. A minha máquina tem andado com problemas, talvez virus, ou malware, neste momento tem estado parada porque não tenho Antivirus, não consegui instalar o Kaspersky, tentei o ESET mas também não deu. Já tive o Comodo mas deixou de funcionar. Será que posso contar com a vossa ajuda para me resolver o problema e não ter que formatar a máquina, é que dá tanto trabalho e tantas horas perdidas para voltar ao ponto actual (sem Virus e Companhia) Conto com a vossa dedicação para resolver o meu problema. Cumprimentos Luis Pragana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 post um log conforme topico http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites