almirf 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 Amigos Tenho um Servidor Windows 2003 E estou usando Terminal services nas estacoes e estou com 2 problemas 1* - estou usando windows 2003 server e as estacoes estao com windows server 2003 , e apenas duas maquians estao dando erro ao logar a maquina da o boot perfeito pelo disquete e na hora de entrar ela fica com a tela preta se apertamos Ctrl+Alt+f2 aparece o console com este aviso Ele diz ! "Please Enter to Active This Console" Ai se apertamos enter fica o TS com mac da maquina pedindo login e senha TS_0080AC8SD5B_Login E fica pedindo login e nao vai pra tela grafica de login , como resolver? 2* - as vezes algumas maquinas depois de x minutos ficam com a tela preta e votlam pedindo login e senha em uma tela preta igual a tela do primeiro problema com ts_macdaaquina ex : TS_00-50-BF-32-BD-1E Login : Password : como resolver isso ? Grato Almir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 o problema pode estar relacionado à persistência de uma sessao de autenticação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites