linoart 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 peguei esse tutorial pra estudar mais sobre o index do display list dos movieclips: var circle1:Circle = new Circle(); var circle2:Circle = new Circle(); var circle3:Circle = new Circle(); circle1.x = 250; circle1.y = 175; circle2.x = 300; circle2.y = 175; circle3.x = 275; circle3.y = 225; addChild(circle1); addChild(circle2); addChild(circle3); circle1.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clickCircle); circle2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clickCircle); circle3.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clickCircle); function clickCircle(event:MouseEvent) { setChildIndex(MovieClip(event.currentTarget),numChildren-1); } minha dúvida é pq ele tipou o target do setChildIndex como MovieClip. . eu tirei essa tipagem MovieClip dai dá erro. outra coisa, quando tirei a tipagem MovieClip e deu erro eu tirei o numChildren-1 e fui colocando no nivel 0, 1, 2... daí foi normal. agora, e se eu quiser jogar o target pro ultimo nivel (numChildren-1), como faço? abraços, e bom feriado a todos!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 sobre a tipagem, o método setChildIndex requer um movieClip como 1º parâmetro, e o "currentTarget" é do tipo "Object" então ele converte para MovieCLip para passar quando você falar "ultimo nivel" é pra ficar acima de todos, ou abaixo? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linoart 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 valeu Eder, entendi!! o ultimo nível quero dizer acima de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linoart 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 entao, como faço pra colocar no último nivel? :) abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 seria assim: setChildIndex(MovieClip(event.currentTarget), numChildren); []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites