Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago de Oliveira Cruz

[CANCELADO]III Desafio Flash, Regras Desafio de Flash.

Recommended Posts

Regras Desafio de Flash.

Lembrando que não teremos premiação, mas teremos um Ranking de Flash semelhante ao de Photoshop.E que os desafios de flash agora serao constantes então não deixem de participar.

Visão geral

O Desafio de Flash iMASTERS visa, através de uma dinâmica, a integração dos membros entre si e o aprendizado de uma das ferramentas mais poderosas, hoje em dia, no mercado de criação de animação: O Flash.

Tema
Foi escolhido através desse tópico o seguinte tema para o desafio: Link para sugestao do desafio. Visto que é um desafio que abrange vários aspectos tanto do actionscript como da ferramenta flash, e ainda proporciona que todas as pessoas participem pois não há um grau de dificuldade alto.

Tema: Sistema Administrativo em FLASH usando PHP ou ASP, XML e Banco de Dados.

Participação

Para participar é necessário que seja apenas cadastrado no Imasters.

Prazo de Entrega
Desafio Lançado dia 01/05/2009
Data de Entrega 31/05/2009

Regras:

1- O tamanho do Palco é Livre.

2- Os participantes devem mandar o fla para desafioFlashimasters@gmail.com ou serão desclassificados.

3- A votação iniciará em 01/06/2009 a 05/06/2009.

4- O software a ser usado deve ser o flash exclusivamente. É proibido o uso de qualquer outro software para a tarefa requisitada.

5- Os votos serão dados usando os criterios de : criatividade,performance, entre outros.

6- O vencedor será divulgado dia 07 ou 09/06/2009

7- Os trabalhos devem ser postados em um tópico criado exclusivamente pra isso.

8- Os participantes não poderão mudar seus trabalhos depois de postá-los.

9- Não serão permitidos comentários ou posts que desviem o foco do tópico que servirá pura e simplesmente para a postagem de trabalhos.

10- Só serão válidos trabalhos novos, ou seja, feitos especificamente para o desafio.
11- Somente usuários com mais de 15 post poderão participar da Votação.

12- Os trabalhos podem ser realizados com PHP ou ASP, XML e MYSQL, mas não necessária a utilização de todos eles.

13- Ao ser aberta a votação você escolhera 3 vencedores:

1-Fulano
2-Ciclano
3-Beltrano

14- Qualquer regra que aqui nao esta presente, e que possa ocorrer no desafio cabera aos moderadores da área tomarem as devidas providências.

15- Todos os participantes do desafio estão obrigatórios a votar. Caso o participante não vote terá como penalidade 10 pontos a menos no total da contagem do desafio.

Ranking
A Cada Desafio será atualizado os nomes dos vencedores no RANKING GERAL DE FLASH iMasters.

Pontuação do Ranking
Somente os 3 primeiros colocados recebem pontos no Desafio.
1º Colocado = 5 pontos.
2º Colocado = 3 pontos.
3º Colocado = 1 pontos

Atenção Criação de sistema de pontuação pra vencedores dos desafios

1 lugar-10 pontos
2 lugar-5 pontos
3 lugar- 2 pontos
demais participantes 1 ponto

Atenção aos itens em negrito, qualquer dúvida postem aqui.

Abraços

DESAFIO CANCELADO DEVIDO A FALTA DE PARTICIPANTES

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode usar um swf no desafio? Vale javascript(pra colher algumas informações do lado do cliente)? Sobre o javascript, eu considerei que além do sistema de administração fosse pra criar algumas páginas simulando um site pra testar os recursos, so for isso javascript ia fazer diferença em algumas partes. E por último, vale usar arquivos txt junto com os xml, ou só xml?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode usar um swf no desafio? Vale javascript(pra colher algumas informações do lado do cliente)? Sobre o javascript, eu considerei que além do sistema de administração fosse pra criar algumas páginas simulando um site pra testar os recursos, so for isso javascript ia fazer diferença em algumas partes. E por último, vale usar arquivos txt junto com os xml, ou só xml?

Podem ser varios swf, pois você pode implmentar mais do que um simples login coisa que é o que mais tem na net.Quanto ao JavaScript é permitido a aplicação dele sim.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz um sistema simples só pra testar algumas coisas, mas nele além do xml tem um arquivo txt, vale isso também?

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz um sistema simples só pra testar algumas coisas, mas nele além do xml tem um arquivo txt, vale isso também?

Vale txt tb, assim como vale xml.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

11- Somente usuários com mais de 15 post poderão participar da Votação.

:P melhor tu ter posts suficientes primeiro :)

Depois, o administrador deve ser na web :), pois a galera vai ter que poder acessar e testar. Para ver as funcionalidades

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem um detalhe berseck

essa regra 11 é para votação (assim evita a pessoa criar um usuário apenas pra votar nele mesmo),

agora para participar não precisa ter quantidade de post, assim mesmo um cara novo no fórum pode participar

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem um detalhe berseck

essa regra 11 é para votação (assim evita a pessoa criar um usuário apenas pra votar nele mesmo),

agora para participar não precisa ter quantidade de post, assim mesmo um cara novo no fórum pode participar

[]´s

Com certeza é o mais adequado, ter limitacao apenas para votar

Compartilhar este post

Link para o post

mas na regra 15 já fala "15- Todos os participantes do desafio estão obrigatórios a votar........ "

então a regra dos 15 posts não se aplica a quem participa, faltou deixar explicito isso

mas como já esta esclarecido aqui, fica valendo

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

o cara que participar nao vejo motivos para nao poder votar

o importante é que novos usuarios que nao participem nao votem

Compartilhar este post

Link para o post

Devido ao absurdo numero de participantes :)

Que são milhares querendo fazer o projeto e nenhum entregando

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif

A data do prazo de entrega foi alterada para dia 23/05/2009

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Um sugestão, não sei se estou certo...

Mas essa data, assim como a anterior, cai em um Sábado...

Talvez para a maioria, no Sábado sem condições de entregar, trampo, estudos e blá blá, desculpinha de sempre... =)

Se a data fosse uma Segunda-Feira, a galera teria o fds (que provavelmente é mais trânquilo) pra trabalhar no desafio e entregar na segunda. =)

Sugestão apenas. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Um sugestão, não sei se estou certo...

Mas essa data, assim como a anterior, cai em um Sábado...

Talvez para a maioria, no Sábado sem condições de entregar, trampo, estudos e blá blá, desculpinha de sempre... =)

Se a data fosse uma Segunda-Feira, a galera teria o fds (que provavelmente é mais trânquilo) pra trabalhar no desafio e entregar na segunda. =)

Sugestão apenas. =)

É válida a sugestão sim, não há problemas em dar mais dois dias.

Data de Entrega: 25/05/2009

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postei um administrador provando que é possivel fazer...

E estou dando a data até dia 31....

Vamo lá galera ... vamos fazer 1 vai...

Eu tbm tenho uma porrada de trabalho para fazer... estudar etc... ninguem aqui é maquina não .... mas não custa nada desenvolver alguma coisa bacana...

e se ficar legal pq não desponibilizar pra galera depois???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.